Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Hóspede criminoso

A Dona do Pedaço: Agno fica horrorizado com segredo e expulsa Leandro de casa

Reprodução/TV Globo

Malvino Salvador (Agno) e Guilherme Leicam (Leandro) em cena de A Dona do Pedaço

Agno (Malvino Salvador) descobrirá o passado de matador de Leandro (Guilherme Leicam) em A Dona do Pedaço

ODARA GALLO

Publicado em 7/9/2019 - 5h11

Agno (Malvino Salvador) descobrirá que abrigou um matador de aluguel em sua casa em A Dona do Pedaço. Leandro (Guilherme Leicam) abrirá o jogo após ameaçar Fabiana (Nathalia Dill) de morte. Horrorizado com o segredo do hóspede, o empresário vai exigir que o rapaz deixe seu apartamento.

Inconformado com a maldade da ex-noviça, que arrancou Agno do armário diante de Cássia (Mel Maia), Leandro foi armado até a fábrica para exigir que ela conserte o que fez. Apavorada, Fabiana procurará o ex-sócio e se oferecerá para ser sua namorada de fachada.

O empresário estranhará ao ouvir a golpista acusá-lo de colocar um pistoleiro atrás dela e tirará satisfação com Leandro. "Eu só queria te proteger", dirá o matador. "Eu não pedi para me proteger com um revólver. Ela me disse que você agiu como um pistoleiro", repreenderá Agno.

O parente de Maria da Paz (Juliana Paes), então, contará sobre o histórico de sua família. "Eu... Meu nome era Mão Santa. Eu não errava um tiro, entende... E lá de onde eu vim, as pessoas pagavam pra minha família adotiva fazer justiça. Eu vim pra cá, por vários motivos, fiquei sem minha arma, mas agora tenho outra. E fui trabalhar na academia. Aprendi que existem outras maneiras de viver. Que nem tudo se resolve a tiro", argumentará.

"Então você era mesmo um pistoleiro e veio morar no meu apartamento?", questionará o personagem de Malvino Salvador. "Não precisa ter medo de mim", dirá Leandro. "Você seria capaz de atirar na Fabiana?", perguntará o executivo. "Por você, sim", admitirá o justiceiro.

"Ah, meu Deus", reagirá Agno, em choque. Leandro tentará dar seu revólver como garantia de que não vai mais cometer nenhum assassinato, mas o empresário estará decidido a não lhe dar mais abrigo.

"Você não pode mais morar aqui. Minha cabeça está a mil. Eu não posso aceitar... É melhor ir embora. Vou dar um dinheiro, você arruma um hotelzinho... Uma pensão", proporá o pai de Cássia. "Não precisa do dinheiro, eu tenho pra onde ir. Ganho meu salário fazendo faxina. É pouco, mas eu me viro. Quer mesmo que eu vou embora?", perguntará o faxineiro da academia. "Vai", determinará o empresário.

A cena da despedida dos dois irá ao ar no capítulo deste sábado (7).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.