Mistério

Nem atriz que vive suposta filha de Maria da Paz sabe se parentesco é real

Reprodução/TV Globo

Em um das cenas de Malhação Sonhos, Camila (Bruna Hamú) cruza os braços e fica chateada pela briga com a mãe

Bruna Hamú foi uma das protagonistas de Malhação Sonhos, em 2015, e estava há três anos sem trabalhar

ANA CORA LIMA - Publicado em 05/09/2019, às 05h26 - Atualizado às 13h49

Escalada para interpretar Joana, suposta filha biológica de Maria da Paz (Juliana Paes) trocada na maternidade em A Dona do Pedaço, Bruna Hamú não sabe dizer se sua personagem tem ou não laços de sangue com a protagonista. "Eu, como espectadora, torço para que seja [filha da boleira]. Mas eu ainda não sei. Novela é assim, você tem que estar preparado pra tudo", desconversou.

Em seu primeiro dia de gravação, na terça-feira (3), a atriz contou ao Notícias da TV que sabe pouco sobre os mistérios que envolvem a sua personagem. Existe a possibilidade de que tudo seja uma pegadinha do autor Walcyr Carrasco para movimentar a novela das nove.

"Só sei que a Joana é enfermeira e cuida de uma avó. São as informações que estão no perfil que me chegou da personagem", adiantou a atriz de 29 anos.

No início da novela das nove da Globo, Walcyr Carrasco colocou a possibilidade de uma troca de bebês ainda na maternidade. Sem convênio médico, a boleira foi parar em um hospital público superlotado, e o primeiro indício da troca surgiu no próprio berçário, com duas enfermeiras conversando sobre dois partos prematuros.

"Outra criança em incubadora?", indagou a primeira enfermeira. "Nasceu agora. É uma menina", respondeu a colega de profissão. "Esta também é menina. Que dia. Dois partos prematuros!", completou a funcionária do hospital.

Nos encontros de Maria da Paz com Joana, virão mais dicas: a boleira verá a jovem degustar suas guloseimas e dirá que gostaria que sua filha comesse os bolos com uma boca tão boa quanto a nova amiga. Depois, as duas prepararão receitas juntas, e a protagonista ressaltará que sempre sonhou em cozinhar ao lado de sua filha.

Bruna admite que ficou surpresa ao receber o convite para A Dona do Pedaço depois de quase três anos sem trabalhar. Ela viveu a Camila de A Lei do Amor (2016), de Maria Adelaide Amaral e Vincente Villari, mas deixou a trama no meio do caminho por causa de uma gravidez. O filho da atriz, Júlio, está com dois anos.

"Eu fiz um teste para essa novela mesmo [A Dona do Pedaço], quando o elenco ainda estava em aberto. Não me lembro nem para qual personagem. Eles me deram um texto e eu fiz. Não passei, e a vida seguiu. Fui chamada agora e foi uma surpresa. Acredito que aquele teste tenha valido", celebrou.

O oposto de Josiane

Desde a confirmação de que entraria na novela, Bruna tem procurado não acompanhar a repercussão nas redes sociais sobre a personagem e estranha o frisson que já causa por causa da rivalidade com Josiane (Agatha Moreira).

"Eu tento não ler para não ficar mais ansiosa do que eu já estou. Mas, claro, as coisas chegam em mim. E essa comoção toda em torno da entrada da Joana é surpreendente", observou.

"As pessoas querem polêmica. Não gostam da Josiane (risos), que é totalmente o oposto da minha personagem. A Joana é uma menina doce, mas forte. É batalhadora, aquela pessoa solícita e sempre disposta a ajudar quem está próximo. Estou me inspirando na própria Juliana [Paes], como Maria da Paz, para fazer a composição. As duas vão ter uma identificação forte desde o primeiro encontro."

Bruna também adianta sobre o romance previsto na trama com Rock, personagem de Caio Castro. "Acabei de conhecer o Caio! (risos) Mas amigos meus já trabalharam com ele, deram um feedback superpositivo. Eu estou com uma expectativa muito boa. Sei que ele é ótimo e o Rock é um fofo. Já torço pelo casal", diz.

A primeira aparição de Bruna Hamú em A Dona do Pedaço acontecerá no capítulo 100 da novela das nove, que vai ao ar no próximo dia 12. O mistério sobre a personagem será mantido pelo menos até o episódio de 5 de outubro, último roteiro entregue por Carrasco à produção até o momento. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 23/9 a 5/10

Segunda, 23/9 (Capítulo 109)
Vivi afirma a Camilo que não tem sentimentos por ele e se recusa a dormir com o marido. Antero se lembra do documento que anula a transferência da fábrica para o nome de Jô, mas ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook