Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

De assassinato a filha rejeitada: 5 bombas da reta final de Um Lugar ao Sol

FOTOS:REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos das atrizes Alinne Moraes e Renata Gaspar em cenas de Um Lugar ao Sol, ambas com expressões assustadas

Bárbara (Alinne Moraes) e Stephany (Renata Gaspar) passarão por fortes emoções em novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2022 - 5h00

Nesta segunda (14), Um Lugar ao Sol entra em sua penúltima semana, e muita coisa ainda vai acontecer na novela das nove da Globo. A autora Lícia Manzo guardou as grandes emoções: os telespectadores vão ver desde Bárbara (Alinne Moraes) rejeitando a filha adotada até a morte trágica e criminosa de Stephany (Renata Gaspar). 

Esses são alguns dos assuntos do 94º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad, Márcia Pereira, Carla Bittencourt e Guilherme Machado conversam e contam os destaques dos próximos capítulos dos folhetins que estão no ar sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Também estão reservadas para os próximos e últimos capítulos as cenas mais difíceis de Christian/Renato (Cauã Reymond). Ele será dedurado por seu caso com a irmã de Érica (Fernanda de Freitas) e, posteriormente, o próprio protagonista se denunciará em relação à farsa que manteve durante anos. 

Confira cinco bombas que vão estourar nos capítulos finais:

Alinne Moraes

Bárbara cometerá atrocidade com bebê

Filha rejeitada

Bárbara insistiu para ter um filho com Renato, mas não imaginava que teria tanto trabalho. Certo dia, em mais uma de suas perseguições ao marido, ela deixará a pequena Ludmila trancada no carro para espioná-lo. A negligência será descoberta por policiais, e a patricinha será presa. 

A ricaça terá sua fiança paga pelo pai e deixará a cadeia, mas terá de passar por uma audiência judicial. A vilã, no entanto, nem tentará se defender: cansada da maternidade, ela informará ao juiz que não quer mais ficar com a menina e deseja devolvê-la ao abrigo.

Cauã Reymond

Mais uma fofoca correrá em família

Caso descoberto

Toda a perseguição de Bárbara a Renato se dará pela desconfiança dela de que o marido tem outra. A personagem de Alinne Moraes não estará errada, já que o farsante de fato ainda estará tendo um caso com Stephany.

Mas ela não será a primeira a descobrir: a fofoca vazará antes para Érica e Nicole (Ana Baird). Será a dubladora quem abrirá o bico para a irmã. Bárbara ficará furiosa, e Santiago (José de Abreu) se decepcionará muito com o genro. 

Danilo Granghéia

Roney matará Stephany em um matagal

Feminicídio

Stephany terá um final trágico em Um Lugar ao Sol. Após passar a novela toda se separando e, depois, reatando com Roney (Danilo Grangheia), ela padecerá nas mãos do agressor.

O taxista ficará indignado ao descobrir o caso da manicure com Renato e armará um plano maligno. Ele a encontrará, a forçará a entrar no seu carro e a assassinará em um matagal.

Ana beatriz Nogueira

Elenice sofrerá com Covid-19

Morte por Covid-19

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) também terá um desfecho trágico. A mãe adotiva de Renato já tem demonstrado muitos sinais de esquecimento e será diagnosticada com Alzheimer. Ela passará a viver em uma clínica.

Após uma passagem de tempo, Um Lugar ao Sol chegará ao momento da pandemia, e a ex-trambiqueira contrairá Covid-19. Ela não resistirá e morrerá em decorrência de complicações da doença. 

cauã Reymond

Christian irá para a cadeia por sua farsa

Christian confessa tudo

O usurpador tomará a decisão de acabar com toda a vida de mentira que sustentou durante anos após achar que matou Ravi (Juan Paiva). Os dois estarão em um carro, discutindo, quando serão vítimas de um acidente. O personagem de Juan Paiva será internado em estado grave em um hospital.

Sem saber que o ex-motorista sobreviveu, o gêmeo de Renato contará toda a verdade para Lara (Andréia Horta) e se entregará à polícia em seguida. Christian responderá pelos crimes de violação sexual mediante fraude, estelionato e falsidade ideológica. Ele será julgado e condenado a cumprir a pena em um presídio;

Você pode saber tudo sobre Um Lugar ao Sol e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 94º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.