Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SALVAÇÃO

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara rejeita bebê adotado com Christian: 'Quero devolver'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alinne Moraes leva a mão à testa e faz expressão de choque em cena de Um Lugar ao Sol

Alinne Moraes como Bárbara em cena de Um Lugar ao Sol: vilã vai rejeitar a própria filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2022 - 6h55

Se alguém tinha dúvidas de que Bárbara (Alinne Moraes) era a vilã de Um Lugar ao Sol, a reta final da novela das nove da Globo acabará com qualquer questionamento. A mimada chegará a rejeitar a bebê que adotará com Christian/Renato (Cauã Reymond) e chocará todo mundo com sua decisão. "Eu quero devolver essa criança", sentenciará.

A filha de Santiago (José de Abreu) não esconde de ninguém o sonho de ser mãe, mas ela não pode mais engravidar depois de ter perdido um bebê no parto. Ao perceber que seu casamento com Christian está por um fio, ela decidirá recorrer à adoção --o usurpador e seu irmão gêmeo também passaram por um orfanato na infância em Goiás.

Só que o instinto maternal da mau-caráter não vai brotar assim que colocar a pequena Ludmilla nos braços. Pelo contrário. Ainda em um longo processo para conseguir a guarda definitiva da menina, Bárbara colocará tudo a perder com um erro muito sério.

Em uma nova crise de ciúme, a irmã de Rebeca (Andrea Beltrão) decidirá flagrar o marido com a boca na botija e sairá de carro na companhia de Ludmilla. Só que a vilã estará tão transtornada que acabará esquecendo a pequena no veículo. A polícia será acionada, e a bebê será levada de volta para o abrigo.

Christian ficará desesperado e fará de tudo para recuperar a guarda o mais rápido possível. No dia da audiência, porém, Bárbara aparecerá diante do juiz com uma ideia diferente: ela avisará que repensou a adoção.

"Na verdade, eu vim até aqui dizer que mudei de ideia e não pretendo seguir em frente com essa adoção. É isso que vocês ouviram. Eu quero devolver essa criança", anunciará, para choque do marido, que começará mais uma briga.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 14 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.