Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SAI?

Enquete BBB 22: Gustavo, Scooby e Vinicius estão no oitavo paredão; votação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Gustavo Marsengo, Pedro Scooby e Vinicius Fernandes, opções de votação na enquete do BBB 22

Gustavo, Scooby e Vyni estão como opções de votação no oitavo paredão do Big Brother Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2022 - 0h21
Atualizado em 14/3/2022 - 12h07

A enquete do BBB 22 no oitavo paredão tem como opções para votação Gustavo Marsengo, Pedro Scooby e Vinicius Fernandes. Na berlinda, formada na noite deste domingo (13), Douglas Silva venceu a Prova Bate e Volta e escapou da possibilidade de eliminação nesta semana. Quem sai do reality show da Globo? Participe da pesquisa neste texto.

Anjo pela segunda vez consecutiva, Arthur Aguiar deu o colar da imunidade novamente para Paulo André Camilo. O ator explicou que tomou essa decisão 100% com o coração. "Vou proteger a mesma pessoa da semana passada. É muito bonita a forma que ele lida com a vida e que ele fala do filho. Por isso, vou dar essa 'medalha' para o PA", justificou.

O líder Lucas Bissoli livrou o quarto lollipop e colocou Scooby no paredão do BBB 22 pela primeira vez na temporada: "Eu queria parabenizar a todos que chegaram até o final da prova de resistência. Hoje eu vou indicar o Scooby. Ele seria votado pelo voto da casa, ele é um cara muito forte e isso atrapalha o meu jogo. Também me incomoda a indiferença dele em relação ao jogo".

Vetado da última Prova do Líder, Eliezer Netto recebeu o direito de indicar alguém para a berlinda. "Vou mandar o Gustavo. Pela minha coerência do jogo, apesar de me colocar como alvo, ele é uma ameaça para Vyni, Eslô e para mim", disse.

O escolhido por Eli recebeu o direito ao contragolpe. "Bom, vou indicar o Vyni. Por motivos parecidos com os do Eli. Já que ele apontou que esses seriam os meus três alvos, eu vou dar coerência para esses três alvos. Embora eu tenha muito mais alvos aqui dentro".

A votação da casa foi realizada no confessionário, e o escolhido foi Douglas, com cinco menções; Eliezer teve quatro votos. Na Prova Bate e Volta, o ator escapou e ainda ganhou um carro da patrocinadora --o segundo veículo que Silva ganha no BBB 22.

Quem votou em quem

  • Eslovênia Marques -> Douglas
  • Vinicius Fernandes -> Douglas
  • Laís Caldas -> Douglas
  • Eliezer Netto -> Douglas
  • Natália Deodato -> Arthur
  • Jessilane Alves -> Eliezer
  • Linn da Quebrada -> Douglas
  • Paulo André -> Eliezer
  • Douglas Silva -> Linn
  • Pedro Scooby -> Eliezer
  • Arthur Aguiar -> Laís
  • Gustavo Marsengo -> Eliezer

Parcial da votação

Enquete

BBB 22: Quem sai no oitavo paredão?

Gustavo Marsengo
23.67%
Pedro Scooby
6.18%
Vinicius Fernandes
70.15%

O resultado da enquete do Notícias da TV, que reúne mais de 158 mil votos até a última atualização deste texto, indica Vyni Fernandes como eliminado do reality show. O cearense apresenta uma rejeição de 73,50%. Gustavo aparece na segunda colocação com 19,17%. Scooby é o mais querido pelo público e tem apenas 7,33% dos votos.

O resultado é parecido na enquete do UOL, que acumula mais de 110 mil votos. Vyni está na frente com 72,56% dos votos, o curitibano aparece com 20,66%, e o surfista tem só 6,78%.

A votação da enquete não têm resultado científico, apenas indica uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 22. O resultado oficial é o obtido no site Gshow, da Glob, e será conhecido ao vivo nesta terça (15).


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.