Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREGOU

Juliette suspeita de combinação de votos no BBB21, e Sarah mente: 'Não sabia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Sarah Andrade no quarto do líder do BBB21

Sarah Andrade no quarto do líder do BBB21; consultora mentiu sobre combinação de votos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2021 - 8h12

Após a formação do paredão no BBB21, Juliette Freire foi conversar com Sarah Andrade sobre o voto que recebeu dela. A advogada mencionou que também foi escolhida para a berlinda por Rodolffo Matthaus e Caio Afiune, insinuando que houve uma combinação, mas a consultora de marketing digital não assumiu: "Eu não sabia que eles iam em você", afirmou.

No entanto, no dia anterior, Sarah incentivou os dois goianos a votarem em Juliette, e eles concordaram. Pouco antes da votação, Rodolffo avisou que iria votar em Viih Tube, mas Caio não falou nada sobre mudar sua opção. Na hora da votação, o sertanejo voltou atrás e indicou a advogada, assim como o fazendeiro e a consultora haviam falado que fariam.

"Eu sei que o seu perfil de jogadora é mais racional. Dessa vez, eu fiquei confusa, se foi racional ou se foi mágoa", disse Juliette, no quarto do líder. "Não teve nada de racional dessa vez. Não pensei em estratégia de jogo para votar em você. Nesse momento, nenhuma das outras pessoas eu via motivo nenhum para votar", afirmou Sarah.

A brasiliense justificou seu voto falando que entre ela e a paraibana houve diversas "faisquinhas", mas usou como exemplo uma briga de Juliette com Gilberto Nogueira. "Você disse que votaria nele, mas depois foi cobrar o pódio", relatou. "Foi antes", rebateu a advogada. 

"Mas depois você falou também, quando estávamos nós quatro aqui no líder", insistiu Sarah, mencionando uma conversa delas com Gilberto e Fiuk. "Eu não cobrei nada, eu estava brincando que não era mais o pódio de Gil, que Fiuk tinha tomado meu lugar", corrigiu Juliette. "Entendi errado, então", lamentou a consultora de marketing digital.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.