Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NANDO BRANDÃO

Ator de Amor de Mãe entrega desfecho do personagem que se redime e ferra Álvaro

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

O ator Nando Brandão, posando para foto com uma camisa cor de rosa

O ator Nando Brandão interpreta o advogado Lucas na novela Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2021 - 8h52

Nando Brandão, que interpreta Lucas, em Amor de Mãe, entregou o desfecho de seu personagem. O advogado conseguirá se redimir nos capítulos finais da trama de Manuela Dias ao ajudar Vitória (Taís Araujo) a incriminar Álvaro (Irandhir Santos) na novela das nove da Globo.

Depois que Vitória rompeu seu contrato com Álvaro, a advogada foi traída por Lucas, a quem considerava ser seu braço direito, que acabou assumindo seu lugar na defesa do empresário mau-caráter.

Agora, segundo o ator, chegou a vez de Lucas se redimir e ajudar a mulher que tanto confiou nele. "Assim como todo mundo, Lucas comete erros. Ele viu na parceria com Álvaro uma oportunidade de pegar um atalho em sua carreira, mesmo adotando uma postura antiética. Acredito que a ambição o cegou, mas ele ainda poderá surpreender muita gente", avaliou ele em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

Brandão revelou ser noveleiro e disse estar muito feliz em interpretar um advogado na trama do horário nobre. "Eu sempre fui noveleiro, porém não me sentia representado naquele espaço. Interpretar Lucas, um advogado como qualquer outro, sem ter uma trama justificando o porquê de ele ser preto, me deixa muito feliz. Acredito que esse é o futuro do audiovisual: representatividade e valorização do talento do ator", comemorou ele.

Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.

Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.