Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Após falsa morte, Zé Maria volta para se vingar da facção

Reprodução/TV Globo

Tony Ramos (Zé Maria) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Tony Ramos (Zé Maria) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 18/1/2016 - 7h20

Zé Maria (Tony Ramos) voltará como justiceiro após ser dado como morto em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Nos próximos capítulos, o bandido será caçado pelos capangas de Gibson (José de Abreu), mas sobreviverá milagrosamente a um atentado e voltará ao Morro da Macaca prometendo se vingar da facção.

Adisabeba (Susana Vieira) levará um susto ao reconhecer Zé Maria chegando em seu hostel com o visual totalmente diferente. “Zé! Você tá vivo! O que é que tu tá fazendo aqui?”, perguntará ela, emocionada ao revê-lo. “Desgraçado! Como é que você me apronta uma dessas? Eu sofri o diabo achando que tu tava morto!”, continuará. A mudança de identidade de Zé Maria contará com novo nome, passaporte chileno, cabelos tingidos e até próteses nos dentes.

O pai de Juliano (Cauã Reymond) explicará um pouco do que aconteceu e contará que voltou para ter notícia dos filhos antes de começar a sua vingança. “Tudo que eu tenho, que eu sou, tá aqui. Eu precisava te ver, saber do Juliano, da Aninha (Letícia Braga). Precisava me inteirar de tudo porque muito em breve, Beba, eu vou agir”, falará.

A empresária da favela atualizará Zé Maria e contará que Romero (Alexandre Nero) foi preso, que Juliano e Belisa (Bruna Linzmeyer) assumiram o namoro e que Aninha foi sequestrada na mansão dos Stewart. “Eu posso imaginar como e quem tirou ela de lá”, responderá Zé Maria, com ar de mistério.

Sem dar muitos detalhes, o pai de Juliano explicará para Adisabeba que voltou para se vingar dos bandidos que tentaram matá-lo. “Sobre o que eu vou fazer, não vou te contar nada. Como eu sobrevivi? Eu me joguei, tava escuro. Caí num platô, os caras não perceberam. Aí eu consegui uma nova identidade e fui pro exterior, pegar o dinheiro que eu tinha lá e recrutar uma turma de homens pra me ajudar. Dessa vez eu não tô mentindo, Beba. Eu voltei pra acabar com a facção”, dirá, determinado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.