Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERSEGUIÇÃO?

A Fazenda 13: Bil se compara a Gil e Juliette por ser excluído de 'grupo do mal' do BBB21

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Arcrebiano de Araujo, o Bil, em A Fazenda 13

Arcrebiano de Araújo, o Bil, em A Fazenda 13; crossfiteiro disse que foi excluído de grupo do WhatsApp

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 19h03

Em A Fazenda 2021, Arcrebiano de Araújo, o Bil, disse que foi excluído do "grupo do mal" do Big Brother Brasil 21, assim como teria ocorrido com Gilberto Nogueira e Juliette Freire. Nesta terça-feira (5), o modelo desabafou sobre o caso no confinamento rural. No entanto, o posicionamento revoltou os participantes do reality da Globo, que negaram a versão do peão.

A polêmica começou durante uma conversa com Rico Melquiades na cozinha do reality da Record, quando Bil comentou sobre a conversa no WhatsApp. "Tinham uns grupões, o do mal. O outro [reality], tinha lá", disse o veterano, sem citar o nome do programa da concorrente. "Ah, ouvi que a Juliette não estava no grupo", pontuou o ex-MTV.

"Botaram a gente fora. Eu, a Juliette, o Gil", reforçou Bil. Em seguida, o peão confirmou um affair com Kerline Cardoso, primeira eliminada do BBB21.

O diálogo viralizou nas redes sociais, e os participantes do Big Brother Brasil começaram a rebater o atual confinado. "É o quê? Não tá lá quem não quer, simples assim. Grupo do mal", escreveu Arthur Picoli no Twitter, junto com emojis de riso.

Caio Afiune disse que foi ruim escutar o comentário do veterano e questionou Nogueira sobre a sua presença: "É você mesmo que está no grupo?". "Sim! Estou no grupo, sim!", confirmou o economista.

No Instagram, Nego Di chamou Bil de "grande mentiroso e oportunista da pior espécie". "Ninguém foi excluído, ele viu que deu certo a estratégia do excluído no programa para alguns e quer usar isso para ganhar A Fazenda, é isso? O coitadinho. Puta que pariu, né", disse o gaúcho nos Stories do Instagram.

Em seguida, o humorista publicou uma gravação de tela com uma suposta conversa entre Bil e Viih Tube. No diálogo, a influenciadora convidou o crossfiteiro para o grupo de Whatsapp, mas ele disse que não tinha interesse em entrar na conversa. "Sobre o grupo, não precisa, não! Não quero, não! Deixa eu fora mesmo", respondeu o peão em uma mensagem de áudio.

Confira as publicações:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.