Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIOGO, LUCAS E LÉO

Murilo Benício fez 'malabarismo' para interpretar três personagens em O Clone

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício em cena de O Clone: ator está de terno, sentado e olha com expressão séria para alguém fora do quadro

Murilo Benício em cena de O Clone: ator viveu a dupla de gêmeos e um dos clones do irmão na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2021 - 15h10

Presente em O Clone nos papéis de Diogo, Lucas e Léo, Murilo Benício se esforçou para encarar três personalidades completamente diferentes na mesma obra. Com o começo da reprise da novela no Vale a Pena Ver de Novo nesta segunda (4), o ator se lembrou do desafio na trama de Gloria Perez.

Enquanto Diogo era um homem extrovertido e tinha uma forte ligação com Albieri (Juca de Oliveira), Lucas tinha características mais contidas e era mais tímido. Em uma entrevista enviada pela Globo à imprensa, Murilo explicou que viver segundo irmão foi mais complicado:

Lembro que foi difícil porque o Lucas era um personagem apagado --era para ser assim-- e o Léo demorava para entrar na trama, então eu passei um tempo só fazendo o Lucas, que era um cara mais introspectivo. 

Com a passagem de vinte anos na trama, Léo entrou na história como o clone de Diogo, e Murilo teve a chance de trazer um novo olhar para o personagem. Apesar de o rapaz ser fisicamente semelhante com os outros dois, ele tinha uma vida diferente dos demais por ter crescido em outro ambiente. 

"Eu sabia que, quando o Léo entrasse, eu poderia brincar muito com essa situação", lembrou o ator. 

Apesar de não ter o hábito de assistir trabalhos antigos, o intérprete ressaltou que O Clone o levou para outro patamar profissional: "Foi uma novela importantíssima para eu assumir um outro lugar como ator", contou. 

Conhecido em qualquer lugar

A popularidade do folhetim fez Murilo Benício ser reconhecido em outros países. O ator relembrou que já foi abordado por russos por conta da trama e foi surpreendido em uma viagem com os filhos à África do Sul.

"O público é sempre muito caloroso e isso é tão legal. É impressionante o quanto as pessoas de todo lugar do mundo nos veem, o alcance que temos. Isso sempre volta num tom de muito amor e carinho das pessoas", finalizou. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.