Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELEIÇÕES AMERICANAS

Com tara sexual, Haja Coração põe Trump para dormir às vésperas da posse de Biden

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcelo Médici caracterizado como Gigi segura uma máscara de papel de Hillary Clinton com buraco nos olhos na mão direita e outra de Donald Trump com a mão esquerda

Agison (Marcelo Médici) brinca com as máscaras de Hillary Clinton e Donald Trump em Haja Coração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2021 - 13h24

Uma fantasia sexual de Lucrécia (Claudia Jimenez) chamou a atenção do público que assistiu à reprise de Haja Coração (2016) na noite de terça (19). A fim de esquentar a relação, a perua usou uma máscara de Donald Trump para atiçar o fogo do marido Agilson (Marcelo Médici), mas terminou "derrotada" por um sonífero. "Haja Coração previu o futuro", comentou um internauta.

A cena foi exibida na véspera da saída do empresário da Presidência dos Estados Unidos, depois de se negar a assumir a derrota para o democrata Joe Biden. Na época, no entanto, o folhetim de Daniel Ortiz fazia referência à disputa entre o republicano e Hillary Clinton pela Casa Branca --em que o marido de Melania Trump levou a melhor.

Na história, o personagem de Marcelo Médici usa uma série de estratégias para não transar com a mulher após um casamento por interesse. Ele embarcou na tara da mãe de Camila (Agatha Moreira), mas salpicou uma substância parecida com clorofórmio no pedaço de papel que representava Trump.

A irmã de Teodora (Grace Gianoukas) aceitou inverter os papéis com o marido, que ficou com a máscara de Clinton. "Adoro quando você fica moderno. Me dá o topetudo aqui. Olha, eu vou te ganhar nas urnas, hein? Eu vou te ganhar na mídia. Eu vou te vencer", balbuciava a dondoca interpretada por Claudia Jimenez enquanto o tranquilizante fazia efeito.

A coincidência chamou a atenção nas redes sociais. "Haja Coração citando a eleição americana de 2016. Já nesse capítulo da reprise, Trump chega a seu último dia de mandato", apontou um perfil no Twitter identificado apenas como Arthur.

Daniel Ortiz, aliás, tem fama de profetizar alguns acontecimentos que abalam o mundo em suas novelas. Em Salve-se Quem Puder, ele bancou a mãe Dináh (1930-2014) ao colocar os seus personagens para usarem máscaras e abusarem do álcool gel com medo de um vírus --a produção foi interrompida pela pandemia de coronavírus (Covid-19) meses depois.

Confira a repercussão da cena de Haja Coração no Twitter: 


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.