Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além do Horizonte

Cirurgia no coração tira Claudia Jimenez de novela das sete da Globo

Divulgação/TV Globo

A atriz Claudia Jimenez, que implantou marca-passo no coração, em foto promocional de Além do Horizonte - Divulgação/TV Globo

A atriz Claudia Jimenez, que implantou marca-passo no coração, em foto promocional de Além do Horizonte

PAULO SERGIO MORAES, no Rio de Janeiro

Publicado em 1/1/2014 - 7h56

A atriz Claudia Jimenez, que se recupera de uma cirurgia para colocação de marca-passo, não deve mais voltar a atuar na novela Além do Horizonte, da Globo, na qual interpretava a personagem Zélia.

Jimenez já estava afastada da novela quando os autores começaram a mexer na obra para tentar salvá-la do fiasco. Devido à instabilidade de sua saúde, a personagem de Jimenez foi colocada numa espécie de reabilitação por não concordar com o que havia descoberto na organização da comunidade fictícia de Tapiré. Zélia foi flagrada estocando alimentos, o que é proibido naquele lugar. Em uma cena que foi ao ar na véspera de Natal, Tereza (Carolina Ferraz) disse que Zélia estava se reabilitando num lugar fora de Tapiré e não poderia ser incomodada.

Oficialmente, a Globo afirma que não existe nenhuma previsão da volta de Jimenez à trama, mas ela perdeu função na novela e recebeu recomendação para se manter afastada das gravações.

A reabilitação da cirurgia é de três meses. Como a novela termina apenas nos primeiros dias de maio, ainda haveria tempo de Jimenez voltar, em abril, mas os médicos sugerem cautela ao trabalhar em ambiente como estúdios de TV, onde existe transmissões eletromagnéticas que podem influenciar no funcionamento do marca-passo.

Claudia Jimenez recebeu alta a tempo de ir para casa passar a virada de ano com amigos e familiares. Ela estava internada desde 27 de dezembro no Hospital Pró-Cardiaco, na zona sul do Rio de Janeiro. É a terceira vez que a atriz passa por uma cirurgia cardíaca. 

LEIA TAMBÉM:

Famosa após BBB, Valdirene receberá convite para posar nua

Adnet, Calabresa, Cortez, Neila e Zeca Camargo são os blefes do ano

Amor à Vida: Eron e Niko saem na 'unhada' por causa de Niko

Fantástico exibe como 'exclusivo' vídeo mostrado antes por TV

Globo, Record, SBT e Rede TV! fecham 2013 em queda no Ibope

Globo vai experimentar mais e flexibilizar mais em 2014, diz diretor-geral


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.