AUDIÊNCIA
REPRODUÇÃO/RECORD
Gênesis estreou na tela da Record na terça (19); emissora conquistou a vice-liderança em audiência
A Record conquistou a vice-liderança na briga pela audiência com a estreia de Gênesis na noite de terça-feira (19). Com cenas de nudez de Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller), a trama registrou 16,1 pontos na Grande São Paulo, de acordo com dados consolidados do Ibope obtidos pelo Notícias da TV. Esse foi melhor desempenho de um primeiro capítulo de novela da emissora desde A Terra Prometida (2016).
Em sua estreia, a novela retratou a queda de Lúcifer (Igor Rickli) e a punição de Adão e Eva após provarem do fruto proibido.
A Globo exibia a novela A Força do Querer e as chamadas com as apresentações dos participantes escalados para o BBB21, registrando média de 27,7 pontos no confronto direto. Já o SBT ficou em terceiro lugar, com 6,6 de média.
No Painel Nacional de Televisão, com a média de todas as capitais, Gênesis registrou 15 pontos, contra 25 da Globo (líder) e 5,7 do SBT.
Goiás foi a praça da Record que obteve o melhor desempenho, empatando tecnicamente com a Globo. No Estado, Gênesis registrou 20,1 pontos, contra 20,3 da principal adversária.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.