Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AUDIÊNCIA

Com cenas de nudez, Gênesis tem a melhor estreia de novelas da Record em 5 anos

REPRODUÇÃO/RECORD

O personagem Adão (Carlo Porto) olha para Eva (Juliana Boller), ele sorri e está sem roupa, Eva está de costas para a câmera

Gênesis estreou na tela da Record na terça (19); emissora conquistou a vice-liderança em audiência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2021 - 1h04
Atualizado em 20/1/2021 - 11h52

A Record conquistou a vice-liderança na briga pela audiência com a estreia de Gênesis na noite de terça-feira (19). Com cenas de nudez de Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller), a trama registrou 16,1 pontos na Grande São Paulo, de acordo com dados consolidados do Ibope obtidos pelo Notícias da TV. Esse foi melhor desempenho de um primeiro capítulo de novela da emissora desde A Terra Prometida (2016).

Em sua estreia, a novela retratou a queda de Lúcifer (Igor Rickli) e a punição de Adão e Eva após provarem do fruto proibido.

A Globo exibia a novela A Força do Querer e as chamadas com as apresentações dos participantes escalados para o BBB21, registrando média de 27,7 pontos no confronto direto. Já o SBT ficou em terceiro lugar, com 6,6 de média.

No Painel Nacional de Televisão, com a média de todas as capitais, Gênesis registrou 15 pontos, contra 25 da Globo (líder) e 5,7 do SBT.

Goiás foi a praça da Record que obteve o melhor desempenho, empatando tecnicamente com a Globo. No Estado, Gênesis registrou 20,1 pontos, contra 20,3 da principal adversária.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.