CLIMÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Aguinaldo Silva (à esq.) não gostou de uma publicação de Marcelo Médici, que atacou o autor de novelas
Aguinaldo Silva criticou uma brincadeira feita por Marcelo Médici numa rede social e acabou levando uma invertida do ator na madrugada desta quarta-feira (30). "Volta pra tragédia que foi a bosta da tua última novela", disse o intérprete de Agilson na novela Haja Coração após ler um comentário do autor.
No Twitter, Médici compartilhou uma imagem para interagir com seus seguidores em que dizia: "Escolha o nome de um filme e substitua uma das palavras por c******". "Os embalos do c****** continuam", brincou o artista.
Em resposta, o autor de Fina Estampa (2011) disse não ter gostado. "Eu, hem? Que porra mais sem graça. Se esse é o humor da moda, prefiro voltar à tragédia", alfinetou o escritor na tarde de terça-feira (29).
O ator não se calou e aproveitou para dar sua opinião sobre a última novela escrita por Aguinaldo Silva para a Globo, O Sétimo Guardião (2018), que foi considerada um fiasco. "Isso... Volta pra tragédia que foi a bosta da tua última novela", disparou Marcelo na madrugada desta quarta (30).
"Pegou pesado hein... Gostei, continua!", provocou o internauta Germano Duarte, enquanto outro seguidor apoiou a crítica de Aguinaldo. "É o efeito pandemia levando a gente a esse nível de humor...", comentou Virgílio Silva.
Confira a brincadeira de Marcelo Médici:
os embalos do CARALHO continuam: pic.twitter.com/rAIp1u1Y3R
— Marcelo Medici (@marcelomedici) December 29, 2020
Veja a reação de Aguinaldo Silva e a resposta de Marcelo Médici:
isso... volta pra tragédia que foi a bosta da tua última novela.
— Marcelo Medici (@marcelomedici) December 30, 2020
Pegou pesado hein...
— Germano Duarte (@GermanoAD) December 30, 2020
Gostei, continua!
É o efeito pandemia levando a gente a esse nível de humor...
— VirgílioSilva (@VirgillioSilva) December 29, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.