Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Aguinaldo Silva critica Marcelo Médici e leva invertida: 'Bosta tua última novela'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com o autor Aguinaldo Silva (à esquerda) e o ator Marcelo Médici (à direita)

Aguinaldo Silva (à esq.) não gostou de uma publicação de Marcelo Médici, que atacou o autor de novelas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2020 - 8h15

Aguinaldo Silva criticou uma brincadeira feita por Marcelo Médici numa rede social e acabou levando uma invertida do ator na madrugada desta quarta-feira (30). "Volta pra tragédia que foi a bosta da tua última novela", disse o intérprete de Agilson na novela Haja Coração após ler um comentário do autor.

No Twitter, Médici compartilhou uma imagem para interagir com seus seguidores em que dizia: "Escolha o nome de um filme e substitua uma das palavras por c******". "Os embalos do c****** continuam", brincou o artista. 

Em resposta, o autor de Fina Estampa (2011) disse não ter gostado. "Eu, hem? Que porra mais sem graça. Se esse é o humor da moda, prefiro voltar à tragédia", alfinetou o escritor na tarde de terça-feira (29). 

O ator não se calou e aproveitou para dar sua opinião sobre a última novela escrita por Aguinaldo Silva para a Globo, O Sétimo Guardião (2018), que foi considerada um fiasco. "Isso... Volta pra tragédia que foi a bosta da tua última novela", disparou Marcelo na madrugada desta quarta (30).

"Pegou pesado hein... Gostei, continua!", provocou o internauta Germano Duarte, enquanto outro seguidor apoiou a crítica de Aguinaldo. "É o efeito pandemia levando a gente a esse nível de humor...", comentou Virgílio Silva. 

Confira a brincadeira de Marcelo Médici: 

Veja a reação de Aguinaldo Silva e a resposta de Marcelo Médici: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.