Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROIBIDA PARA MENORES

Com muito sexo, Verdades Secretas 2 terá classificação inédita +18 na Globo

DIVULGAÇÃO/GLOBOPLAY

Camila Queiroz e Rômulo Estrela em cena de Verdades Secretas 2. Eles se beijam fortemente e começam a tirar a roupa um do outro.

Camila Queiroz e Romulo Estrela em Verdades Secretas 2: novela ganha classificação +18 na Globo

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2021 - 14h20

Com os primeiros 20 episódios de Verdades Secretas 2 previstos para serem lançados pelo Globoplay neste mês, a Globo confirmou que irá usar uma classificação etária inédita para novelas. Por causa do peso que se deu em cenas de sexo e violência no folhetim de Walcyr Carrasco, a segunda temporada da trama não será recomendada para menores de 18 anos.

Será a primeira vez que uma novela produzida pelos Estúdios Globo terá uma classificação indicativa tão alta. Até então, o máximo que se tinha ido era com novelas das 23h, como O Astro (2011), Gabriela (2012), O Rebu (2014), Os Dias Eram Assim (2017) e Onde Nascem os Fortes (2018), que tinham recomendação para maiores de 16 anos.

Em séries, algumas produções já tinham atingido na marca. É o caso de Arcanjo Renegado, que tem sua segunda temporada em produção atualmente para o Globoplay. A tendência é que, com o aumento de produções originais nas duas plataformas, o selo +18 apareça mais vezes.

Verdades Secretas 2 terá cenas mais ousadas de violência e, principalmente, muito sexo. Não vão faltar imagens de nudez e pegação com a protagonista Angel (Camila Queiroz), por exemplo. O par dela dessa vez será Romulo Estrela, que fará um detetive com a missão de investigar a morte de Alex (Rodrigo Lombardi). Existe a expectativa também de nudez frontal feminina e masculina.

Verdades Secretas 2 no Globoplay

Sem revelar em qual dia a trama estará disponível na plataforma, a Globo informou na última quinta-feira (30) que a primeira parte de Verdades Secretas 2 terá 20 episódios no ar logo de cara em outubro. Ao todo, a sequência terá 50 capítulos. A segunda leva ainda não tem previsão de estreia. 

Na sequência, Giovanna (Aghata Moreira) voltará de Paris disposta a tudo para provar que Angel matou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi), além de acusar a modelo book rosa de também ter matado Gui.

A filha de Pia (Guilhermina Guinle) contratará o detetive Cristiano (Romulo Estrela) para pegar a protagonista no pulo, mas o investigador acabará se envolvendo com a garota de programa profissional.

Na nova fase, a personagem principal estará falida, viúva e com um filho para sustentar, o que a levará a voltar a praticar o book rosa. Verdades Secretas 2 também terá outra modelo aspirante que cairá no mundo da prostituição e se envolverá com drogas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.