Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANGEL ESTÁ VOLTANDO

Globo bate o martelo e define estreia de Verdades Secretas 2; saiba quando

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Queiroz como a personagem Angel em Verdades Secretas 2, da Globo

Camila Queiroz como a Angel em Verdades Secretas 2; sequência da novela estreia em outubro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 17h02

A Globo bateu o martelo e definiu a estreia de Verdades Secretas 2, que chegará em outubro diretamente no catálogo do Globoplay --o serviço de streaming da emissora. A sequência mostrará Angel (Camila Queiroz) viúva de Guilherme (Gabriel Leone), que morrerá em um acidente de carro misterioso, e Giovanna (Agatha Moreira) com sede de vingança da ex-meia-irmã.

Sem revelar em qual dia a trama estará disponível na plataforma, a Globo informou nesta quinta-feira (30) que a primeira parte de Verdades Secretas 2 terá 20 episódios no ar logo de cara. Ao todo, a sequência terá 50 capítulos.

Na sequência, Giovanna voltará de Paris disposta a tudo para provar que Angel matou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi), além de acusar a modelo book rosa de também ter matado Gui. A filha de Pia (Guilhermina Guinle) contratará o detetive Cristiano (Romulo Estrela) para pegar a protagonista no pulo, mas o investigador acabará se envolvendo com a garota de programa profissional. 

No teaser divulgado em 23 de setembro, Angel é vista fugindo com uma criança no meio do nada, enquanto um carro explode bem atrás deles. Além disso, ela também aparece sendo despida pelo personagem Cristiano e em um embate com Giovanna. 

"Eu não matei seu pai!", gritará Arlete. "Eu vou tomar tudo que você tem! Você vai ter que lavar para-brisa na esquina pra comprar uma marmita! Eu vou provar que você matou!", prometerá a herdeira, que se encontrará com o detetive. "Eu quero que você prove que meu pai foi assassinado. Encontre o cadáver que nunca foi encontrado e faça Angel pagar", ordenará a mimada.

Na nova fase, a personagem principal estará falida, viúva e com um filho para sustentar, o que a levará a voltar a praticar o book rosa.

As imagens novas também apresentam outros novos personagens, interpretados por Gabriel Braga Nunes e Julio Machado. Verdades Secretas 2 terá outra modelo aspirante que cairá no mundo da prostituição, e se envolverá com drogas e desfiles de moda.

Confira o novo teaser de Verdades Secretas 2: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.