Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPERTO

Final de Anthony em Verdades Secretas: Modelo troca Fanny por farra em Paris

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reynaldo Gianechini segura Agatha Moreira no colo enquanto Fernando Eiras observa a cena

Anthony (Reynaldo Giannechini), Giovanna (Agatha Moreira) e Maurice (Fernando Eiras) em Verdades Secretas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 16h51

Anthony (Reynaldo Giannechini) dará adeus a Fanny (Marieta Severo) em Verdades Secretas. Na reta final, o modelo trocará a empresária por Giovana (Agatha Moreira). Ele viajará para Paris com a garota e Maurice (Fernando Eiras) --um estilista francês famoso. 

O bonitão dará o pé na bunda na veterana nos últimos capítulos. Maurice terá chegado na trama como um costureiro balado e terá dado uma chance para a personagem vivida por Marieta Severo organizar seu desfile de moda. 

Anthony terá conhecido o modista e ficado interessado por ele. No decorrer da novela, o gringo irá oferecer ao galã o cargo de relações públicas na matriz de sua marca na França. 

Fanny até tentará segurar o rapaz e bancará todas as despesas de Fábia (Eva Wilma) --a mãe do bonitão. O modelo, no entanto, irá preferir ir para a Europa.

Ele arrumará todas as suas malas e deixará a veterana aos prantos com a despedida. A personagem até pensará em casamento para fazer o ex-namorado ficar, mas o interesseiro vai dar risada com a proposta. 

Já Giovanna ganhará a chance de estrelar a nova linha de cosméticos da marca de Maurice e acompanhará Anthony na empreitada. Assim, a dupla tirará a sorte grande ao lado do costureiro famoso em uma viagem para Paris, de primeira classe e com tudo pago. 

Exibida originalmente em 2015, Verdades Secretas voltou ao ar na Globo em uma espécie de "esquenta" para sua continuação, que mostrará a personagem de Camila Queiroz sete anos após o encerramento da primeira versão exibida na TV aberta. Verdades Secretas 2 tem previsão de lançamento no Globoplay até o final deste ano.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.