Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENVELHECIMENTO

Aos 41 anos, Gisele Bündchen admite briga contra fios brancos: 'Arranquei vários'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gisele Bündchen em publicidade para seu Instagram em julho de 2021

Gisele Bündchen em publicidade para seu Instagram; modelo fala de envelhecimento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2021 - 10h48

Gisele Bündchen admitiu que briga contra os fios brancos. A modelo de 41 anos entregou que já sentiu os primeiros sinais de envelhecimento, o que considera um momento delicado para qualquer mulher. "A pele vai mudando, os cabelos brancos vão aparecendo, eu mesma já arranquei vários", confessa.

"Mas isso acontece para todo mundo e faz parte do nosso processo", completa em entrevista para o jornal O Globo deste domingo (3). Sobre a mudança do corpo com a idade, ela diz que não "acha que seja fácil envelhecer"; por isso, considera que há outros meios para que as mulheres se sintam confortáveis quando o assunto é beleza.

"A gente só vai percebendo a idade quando o tempo vai passando. Não sou adepta a cirurgias, pois já fiz uma intervenção da qual me arrependi [ela colocou silicone nos seios]. Então, não sei se faria outra. Atualmente, existem muitas ferramentas para auxiliar na pele, que podem amenizar um pouco os sinais", explica.

"É válido utilizar essas modernidades se você vai se sentir confortável. Mas, para mim, o importante mesmo é fazer coisas que me fazem bem, como o exercício físico diário, uma boa alimentação, junto de uma atitude positiva e muita gratidão, isso é o que me enche de energia e me traz alegria", destaca.

Casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, com quem teve Benjamin, de 11 anos, e Vivian, de oito, Gisele desperta curiosidade sobre seu relacionamento. Aos que pensam que tudo é perfeito na vida a dois, ela conta que seu casamento é igual aos outros, com contrastes.

"Não acredito em contos de fada. Todas as relações têm seus desafios e momentos de altos e baixos. É normal discordarmos e termos pontos de vista diferentes. Afinal, somos pessoas diferentes. Mas se existir respeito, admiração, uma boa comunicação e suporte mútuo, o relacionamento tem tudo para ter vida longa", considera.

"É tão bom ter alguém do seu lado para dividir, não é? Para isso, o casamento precisa ser regado todos os dias. Enxergar o outro e as suas necessidades. Eu apoio o Tom para que possa realizar seus sonhos; e ele me deixa livre para ser quem eu sou e voar", finaliza.

Veja publicações de Gisele Bündchen no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.