Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGO DE FOLGA

Paolla Oliveira surge de biquíni e é elogiada por Grazi Massafera: 'Linda'; veja fotos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paolla Oliveira sorridente em imagem publicada nas redes sociais neste domingo (3)

Paolla Oliveira em imagem publicada nas redes sociais neste domingo (3); atriz foi elogiada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2021 - 13h40

Paolla Oliveira, 39 anos, compartilhou uma sequência de três fotos nas redes sociais neste domingo (3). Nas imagens, a atriz está sorridente e veste um biquíni. "Ah, domingo", escreveu ela na legenda. Os cliques renderam elogios de diversos seguidores, inclusive famosos, como Grazi Massafera.

"Linda", reagiu a colega de trabalho nos comentários do Instagram. "A mais linda do mundo dos famosos!", opinou a fã Ely Amaral. "Que bom te ver feliz! Você e uma inspiração de amor para todos nós. Obrigado, que você tenha uma vida maravilhosa", desejou um perfil identificado como D'Rocha.

"Só consigo lembrar daquela música: É a musa do verão, calor no coração! 40 graus de sonho, de desejo e paixão", brincou a fã Andressa no Twitter.

Paolla vive um momento feliz na vida pessoal, com o namoro com Diogo Nogueira. Em um depoimento para Pedro Bial em setembro, o cantor rasgou elogios para a amada: "O que ela toca vira ouro!".

O sambista disse ainda que enxerga o divino na relação de casal. "Me sinto abençoado", frisou. Os dois vivem apaixonados e mais grudados do que nunca desde que assumiram a relação, em julho deste ano.

"É uma mulher forte, trabalhadora, guerreira, uma das maiores atrizes desse país, agrega as coisas. Tudo que ela faz, ela faz com muita competência, ela deixa tudo grande [risos]", listou o sambista.

Veja abaixo as fotos de Paolla Oliveira:


Mais lidas