Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Em Paris, Jojo Todynho reclama de ataques de ódio: 'Não tive um minuto de paz'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jojo Todynho no Centro Georges Pompidou, em Paris, em 28 de setembro de 2021

Jojo Todynho no Centro Georges Pompidou, em Paris, em 28 de setembro; cantora é atacada na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2021 - 13h56

Jojo Todynho desabafou sobre os ataques de ódio que tem recebido em suas redes sociais. A funkeira, que está na Europa para a Semana de Moda de Paris, revelou que haters enviam "besteiras" e "preconceito" em sua página desde que ela desembarcou na França. "Não tive um minuto de paz", disse neste domingo (3).

Via ferramenta Stories de seu Instagram, a campeã de A Fazenda 12, da Record, avisou que decidiu dar um basta na situação. "Quero deixar um recado para as pessoas que vem no meu direct [mensagem direta] falar besteira ou destilar seu preconceito. Vou expor vocês agora. Todos e todas que quiserem ganhar biscoito em cima de mim vão tomar processo. Acabou a brincadeira", iniciou.

"Chega. Estou cansada. Desde o dia que eu vim para Paris, eu não tive um minuto de paz. Então, agora é assim: perturbou? É pau. Engraçado que na hora que as pessoas fazem graça comigo, ninguém tem empatia. E eu tenho que ter empatia? Não, meu amor", continuou.

Convidada pela grife Jean Paul Gaultier para o evento de moda, Jojo avisou que usará a própria plataforma para se defender. " Agora é assim: olho por olho, dente por dente. Acha que vai crescer aqui? Não vai. Fique ciente. [Isso é] para os próximos e próximas biscoiteiras e para a galerinha de plantão. Agora é processo", determinou.

"Vou expor e vou processar. Não quero retratação. Já que é para descer para o play, vou descer. Mas eu não sei brincar. Não mexa com quem está quieto. Vocês querem palco? Vou dar um palco para vocês desfilarem igual a Gisele Bündchen. Aguenta o rojão. Porque quando eu me espalho, para me juntar é complicado. Ninguém tem empatia comigo. Agora não vou ter com ninguém", finalizou.

Em seu desabafo, a cantora de 24 anos também agradeceu a quem acompanha e vibra com suas recentes conquistas. "Quero agradecer a todas as pessoas que me seguem e que tem carinho por mim. Meus amigos, minha família e a minha equipe, que está comigo desde 2017 e está vibrando com essa minha nova fase, com essa nova Jordana", encerrou.

Em sua passagem por Paris, Jojo já teve um encontro com Naomi Campbell, jantou com Cauã Reymond, passeou com Vitória Strada e cruzou com Sasha Meneghel pela cidade.

Veja desabafo de Jojo Todynho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.