Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Com mortes e crueldade, Amor de Mãe volta como Cidade Alerta da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Adriana Esteves com expressão assustada em cena como Thelma em Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) aumentará seu currículo de crimes no retorno de Amor de Mãe

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 7h05

Prepare o coração, porque Amor de Mãe não pegará nada leve em seus últimos capítulos inéditos, que irão ao ar a partir desta segunda (15) na Globo. Logo na semana de reestreia, o telespectador acompanhará assassinatos com requintes de crueldade, sequestros e maldades variadas --temas que poderiam ser retratados no Cidade Alerta, programa policialesco da Record.

Este é um dos assuntos do 50º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das novelas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Na novela de Manuela Dias, Thelma (Adriana Esteves) intensificará sua atividade como vilã logo no primeiro capítulo desta segunda fase. Após Jane (Isabel Teixeira) descobrir que ela matou a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen) para proteger seu maior segredo, ficará na mira da perversa.

Thelma terá coragem de matar a melhor amiga, também como queima de arquivo. Ela colocará uma substância letal na bebida que oferecerá a Jane em sua casa, com Danilo/Domênico (Chay Suede), Camila e o bebê deles dormindo a poucos metros. A personagem de Adriana Esteves colocará o corpo da amiga no carro dela e esperará ainda um dia ser perdoada.

Antes da morte de Jane, o público ainda verá outro assassinato. Após ter armado para colocar Álvaro (Irandhir Santos) na cadeia, Estela (Leticia Lima) pagará por isso com a própria vida. Ela estará numa praia quando for surpreendida por Belizário (Tuca Andrada). O capanga dará um tiro à queima-roupa na personagem, a mando do chefe.

Ainda no núcleo criminoso da novela, haverá o sequestro de Sandro (Humberto Carrão), também por ordem de Álvaro. O resultado desse rapto será a morte de Marconi (Douglas Silva).

Para completar o combo da desgraça em Amor de Mãe, os capítulos retratarão a grande tragédia da vida real: a pandemia de Covid-19. Alguns personagens serão infectados pelo vírus e ficarão em situações debilitantes, como Davi (Vladimir Brichta) e Betina (Isis Valverde).

Você pode ouvir mais sobre Amor de Mãe e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 50º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?