Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPAZ DE TUDO

Amor de Mãe: Desmascarada, Thelma suborna e mata para não perder Danilo

Reprodução/TV Globo

A atriz Adriana Esteves faz cara de preocupada em cena de Amor de Mãe, novela na qual interpreta Thelma

Thelma (Adriana Esteves) durante conversa com Lurdes (Regina Casé, de costas) em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 8/3/2020 - 6h45

Amor de Mãe terá uma virada e tanto depois que vier à tona que Danilo (Chay Suede) é Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé). Thelma (Adriana Esteves) ficará tão louca com a possibilidade de perder o filho que subornará profissionais envolvidos na troca de bebês e até matará quem surgir no caminho de seu segredo.

Rita (Mariana Nunes), mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen), será a primeira vítima da mãe surtada. Ela entrará na mira de Thelma porque descobrirá toda a verdade. A nordestina chegará ao Rio de Janeiro nos próximos capítulos da novela das nove porque deseja se reconciliar com a filha antes de morrer de uma doença grave.

Lurdes, ao contrário de Thelma, dará uma forcinha para Rita se aproximar de Camila, e acabará reunindo as duas. Grata pela ajuda da babá, a personagem de Mariana Nunes decidirá entrar na busca por Domênico. Ela lembrará que foi procurada por Kátia (Vera Holtz), ainda em Malaquitas, para vender seu segundo filho. E revelará que a traficante de bebês tinha um cúmplice: um enfermeiro chamado Eudésio.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a protagonista vivida por Regina Casé vai compartilhar sua descoberta justamente com Thelma, que a essa altura da história de Manuela Dias já terá descoberto que Danilo é Domênico --ela verá fotos do filho perdido de Lurdes ainda criança durante a festa de aniversário da amiga e reconhecerá as feições do menino que adotou nas imagens.

Superprotetora, a personagem de Adriana Esteves vai agir mais rápido do que a babá e encontrará Eudésio (o nome do ator não foi informado pela Globo). A maluca prometerá dar dinheiro ao enfermeiro em troca de seu silêncio.

Assim, quando Lurdes finalmente chegar ao profissional da saúde, ele mentirá, dirá que perdeu tudo o que havia anotado sobre as crianças vendidas por Kátia. A mãe de Magno (Juliano Cazarré) ficará desolada com mais uma pista sobre Domênico que não leva a lugar nenhum.

Só que Rita não cairá tão fácil na conversa de Eudésio. Ela passará a investigá-lo e acabará flagrando uma conversa em que Thelma o suborna e descobrirá toda a verdade sobre a dona do Tasca do Passeio. A mãe de Camila, então, assinará sua sentença de morte ao confrontar a nova grande vilã da trama.

Disposta a qualquer coisa para esconder seu segredo terrível, a personagem de Adriana Esteves vai atropelar a genitora da professora e cometerá seu primeiro assassinato no capítulo 100, previsto para ir ao ar no dia 19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.