MANCADA

Amor de Mãe: Thelma deixa rastro de assassinato e é desmascarada; saiba como

Reprodução/TV Globo

A atriz Adriana Esteves faz um olhar de pânico em uma sequência em que atua com Chay Suede na novela Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) cometerá um assassinato para esconder que Danilo (Chay Suede) é Domênico

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 09/03/2020, às 05h24

Thelma (Adriana Esteves) matará Rita (Mariana Nunes) para esconder que Danilo (Chay Suede) é Domênico. A comerciante terá revelado seu segredo a Jane (Isabel Teixeira). A ginecologista desconfiará de que amiga virou assassina ao descobrir o atropelamento da mãe de Camila (Jéssica Ellen) e a desmascarará em Amor de Mãe

A autora Manuela Dias ainda mantém em segredo se Jane vai virar cúmplice da criminosa ou acabará entrando em confronto com a nova vilã da história. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 20.

Thelma tentará subornar a sua vítima antes de matá-la. Mãe biológica de Camila, Rita chegará ao Rio de Janeiro disposta a conseguir o perdão da filha que abandonou recém-nascida à beira de uma estrada. Ela contará a Lurdes (Regina Casé) que está doente e vai morrer.

A mulher afirmará também que quase vendeu um filho a Kátia (Vera Holtz), assim como o pai dos filhos da babá fez com Domênico. Rita dirá que sabe como ajudar a mãe adotiva da professora a encontrar novas pistas do paradeiro de seu filho.

Rita anunciará que irá procurar um enfermeiro chamado Eudésio (nome do ator não foi divulgado), que trabalhava com Kátia e Tânia (Cinira Camargo) no esquema de tráfico de crianças no hospital. Só que a personagem de Regina Casé contará isso a Thelma. Ela correrá para o hospital e subornará o profissional de saúde. 

Rita flagrará a conversa dos dois. A mãe de criação de Danilo tentará comprar o silêncio dela, mas será esculachada. Transtornada, Thelma irá atrás da mulher e jogará seu carro em cima dela. A mãe de Camila morrerá atropelada. 

Lurdes ficará em choque, mas irá ao hospital atrás de Eudésio. Ele mentirá e deixará a babá inconsolável. Nisso, Jane a encontrará e ouvirá toda a história sobre a chegada de Rita e sua morte abrupta nos arredores da instituição de atendimento médico. A essa altura, a personagem de Adriana Esteves terá confessado também à amiga que tentará separar Danilo de Camila.

Ela chegará a conclusão de que Thelma está mesmo disposta a tudo para manter o filho adotivo longe de Lurdes e que seria capaz até de ter atropelado Rita de propósito. Não vai demorar muito para Jane descobrir toda verdade sobre a morte da mãe biológica de Camila e colocar a assassina contra a parede.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#5: Com maratona de sexo e novos casais, clima esquenta nas novelas!" on Spreaker.  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook