Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TOMOU AS DORES

Arthur se revolta com Projota no paredão do BBB21 e ataca Fiuk: 'Mimado da p*'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur Picoli com cara de menino chorão no BBB21, da Globo

Arthur Picoli chateado com a indicação de seu único amigo para a berlinda do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 6h11

Arthur Picoli ficou arrasado com a ida de Projota para o paredão do BBB21. Logo após o fim da votação na noite do último domingo (14), o instrutor de crossfit despejou sua raiva em conversa com o rapper. "Mimado da porra!", xingou ele, referindo-se a Fiuk.

Assim que o programa ao vivo acabou e ficou definido que Projota, Pocah e Thaís Braz disputariam a permanência na casa, Arthur e o emparedado já começaram a destilar veneno.

"Faço questão de tocar o terror na festa dele quarta-feira", ameaçou o namorado de Carla Diaz. "Moleque do caramba, mimado da porra. Pipocou, não quis se expor", continuou Arthur.

Projota, então, definiu qual será sua estratégia se não for eliminado. "Agora é simples. Se eu ficar aqui, meu primeiro compromisso é tirar esse moleque", decidiu. "É isso. Ele é tão burro que ele conseguiu comprar briga com a única pessoa que eu acho que não votaria nele", opinou o educador físico.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas