Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sexo sem compromisso

O Sétimo Guardião: Após transar com Geandro, ninfeta vai atrás de 'tiozão'

Reprodução/TV Globo

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) rejeitará namorar filho do prefeito após a primeira transa do casal - Reprodução/TV Globo

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) rejeitará namorar filho do prefeito após a primeira transa do casal

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/12/2018 - 5h26

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) será trancada à força em um convento por sua mãe. Ela conseguirá fugir porque Geandro (Caio Blat) a resgatará. A golpista transará com o rapaz, mas lhe dará um fora logo depois. Disposta a se dar bem às custas de Olavo (Tony Ramos) em O Sétimo Guardião, a ninfeta fará sua mala e irá para São Paulo atrás do milionário.

A virada no rumo da personagem de Bruna Linzmeyer acontecerá depois que ela transar com o "tiozão". O sexo rolará no chão de uma ribanceira à beira da estrada. Para piorar, o pai de Laura (Yanna Lavigne) largará a "novinha" no local sozinha.

Além de passar por essa humilhação, Lourdes Maria descobrirá que seu plano de engravidar do empresário não será possível porque ele fez vasectomia.

Desconfiada de que a filha "desandou" de vez, a mãe da garota, Socorro (Inês Peixoto), seguirá um conselho de Mirtes (Elizabeth Savalla). A beata trancafiará a filha em um convento contra a sua vontade.

Geandro decidirá fazer um ato heroico para conquistar a periguete, já que é apaixonado por ela. Ele pegará o carro do irmão, escalará o muro da instituição e combinará de fugir com Lourdes. Ele conseguirá tirá-la do local à noite.

Os dois irão para uma cabana no meio do mato, e o clima esquentará. "Não consigo dormir. Senta aqui comigo, Geandro, me faz um cafuné", pedirá a golpista.

Ele ficará todo derretido. "Você realmente acredita que pode me fazer feliz?", perguntará a filha de Socorro. "Não tenho a menor dúvida", responderá o irmão do playboy Júnior (José Loreto).

Lourdes Maria puxará Geandro pra si. Os lábios dos dois se aproximarão, e ela o beijará. O público verá as roupas caírem no chão, e o casal começará a transar. Só que, quando o dia amanhecer, ela falará que precisa pensar no seu futuro e acabará com os planos de namoro do filho do prefeito.

Em casa, será hostilizada pela mãe. As duas vão discutir, e Socorro praticamente expulsará a rebenta. Lourdes arrumará seus pertences e pedirá carona para ir de Serro Azul para São Paulo. Na capital paulista, ela irá procurar Olavo disposta a fazer qualquer coisa para virar amante do milionário.

As cenas vão ao ar entre os dias 17 e 19 de janeiro em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.