Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEBRA-CABEÇA

Volta de morto, assassinato e traição: Sonhos de Um Lugar ao Sol são pistas?

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andréia Horta caracterizada como Lara em Um Lugar ao Sol: atriz está em close, fecha os olhos e coloca mãos no rosto

Lara (Andréia Horta) teve pesadelo com irmãos gêmeos em Um Lugar ao Sol: dicas da autora?

Em Um Lugar ao Sol, os sonhos dos personagens mostram os desejos e temores reais de cada um. Já teve Bárbara (Alinne Moraes) assassinando Janine (Indira Nascimento), Breno (Marco Ricca) aos beijos com Cecília (Fernanda Marques), e Christian (Cauã Reymond) e Renato (Cauã Reymond) em uma violenta disputa por Lara (Andréia Horta). Mas, afinal, o que a autora Lícia Manzo quer dizer com essas sequências? São pistas do que pode acontecer na novela das nove da Globo?

A relação entre Cecília e Breno, por exemplo, passou da fantasia para a realidade nesta semana. Se antes a modelo e o fotógrafo só "sonhavam acordados" um com o outro, a dupla se pegou para valer no capítulo da última segunda-feira (10). 

Apesar de o marido de Ilana (Mariana Lima) ter rejeitado a jovem, o veterano não a esquecerá o beijo da jovem. A adolescente o incomodará com ligações inconvenientes e até aparecerá sem avisar na casa de Breno. Ele a rejeitará, mas essa história não para por aí. 

O homem também ficará mexido. Ele confidenciará em uma sessão de terapia com Ana Virgínia (Regina Braga) que pensa na filha de Rebeca (Andrea Beltrão) e se sente culpado por isso.

Renato mata Christian em sonho de Lara

Renato mata Christian em sonho de Lara

Embate mortal de Christian e Renato

Já sonho de Lara, de certa forma, já aconteceu em Um Lugar ao Sol. A cozinheira imaginou que os dois personagens vividos por Cauã Reymond brigavam ferozmente por ela, e Renato levava a melhor.

A "luta dos irmãos" foi exibida logo nos primeiros capítulos da trama após o gêmeo rico ser morto por traficantes no lugar do gêmeo pobre. Christian optou por "matar a si mesmo" e assumir a identidade do playboy. 

Bárbara matou Janine somente em sonho 

Bárbara atira em Janine para matar

Bárbara pode matar

Com o fim da história do plágio de Bárbara, Janine está livre de ser morta pela filha de Santiago (José de Abreu). A patricinha, no entanto, ainda pode matar alguém na novela das nove. Cogita-se que a mulher problemática pode ser a assassina de Túlio (Daniel Dantas) no final.

Em um dos finais que teriam sido gravados, antes de fugir do Brasil com o dinheiro da rede de supermercados Redentor, o golpista desmascara o falso Renato. Bárbara atira nele, surtada com notícia bombástica. Entretanto,  em entrevista à coluna Telinha, do jornal Extra, o ator admitiu que fez várias versões do desfecho Túlio. Em uma deles, ele consegue escapar e ainda existe um em que o vilão acaba morto em um acidente de helicóptero.

Relembre os sonhos dos personagens:

Com 107 capítulos, a novela das nove está toda gravada e termina em 12 de março. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.