Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CITOU NA BRIGA

Web ataca Ícaro Silva após Tiago Leifert revelar câncer raro da filha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Ícaro Silva (à esq.) e Tiago Leifert

Ícaro Silva e Tiago Leifert em imagens publicadas nas redes sociais; ator foi atacado por briga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2022 - 13h02

Após Tiago Leifert revelar em suas redes sociais que o problema pessoal que estava enfrentando desde outubro do ano passado era o câncer raro de sua filha com Daiana Garbin, internautas resgataram um deboche de Ícaro Silva durante a briga entre os dois sobre o Big Brother Brasil e atacaram o ator neste sábado (29).

Na discussão, após o apresentador afirmar que o reality show pagava o salário de Silva, o ator fez uma carta aberta e mencionou um problema pessoal de Leifert. "Soube que você está lidando com questões pessoais. Acho que seria prudente focar aí a interrupção do seu sossego", escreveu ele.

Em resposta, o ex-apresentador da Globo se mostrou bastante abalado. "Citam, tripudiam, ironizam um problema pelo qual eu estou passando que nem eu estou preparado para falar. Aquilo me deixou transtornado de um jeito que eu achei que não fosse possível", desabafou. Na época, ele chegou a deixar de seguir os ex-BBBs que curtiram a publicação de Ícaro.

Nas redes sociais, internautas relembraram essa parte da discussão pública e criticaram o fato de o ator ter usado isso para provocar o jornalista. "As 'questões pessoais' eram a descoberta de um câncer na filha de um ano de idade. Pra quem bateu palma, fica o lembrete: tu nunca sabe a dor do outro", escreveu um usuário do Twitter identificado como Lacerdinha.

"Então os 'problemas pessoais' que Ícaro Silva se referiu quando falou de Tiago Leifert eram sobre a descoberta de um câncer na filha do cara? Que nojo!", repudiou um perfil de memes.

Confira abaixo:

Entenda o caso

Na manhã deste sábado (29), Leifert e Daiana usaram as redes sociais para contar que sua filha Lua, de um ano, está com retinoblastoma --um câncer raro no globo ocular que surge em crianças pequenas. Segundo o ex-apresentador do Big Brother Brasil, a doença foi descoberta em outubro do ano passado e foi também o motivo de seu afastamento da Globo antes do previsto.

O casal afirmou que Lua já passou por quatro sessões de quimioterapia e tem reagido bem ao tratamento. Ela já voltou a enxergar com o olho esquerdo, mas o direito ainda preocupa um pouco. O casal fez o anúncio para orientar os pais a levarem os filhos pequenos ao oftalmologista, pois é uma doença difícil de ser identificada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.