Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SAÍDA

BBB 22: Eslovênia planeja atacar Linn para livrar lollipop de nova derrota

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Eslô veste blusa branca e está olhando para o lado; ela está sentada em um sofá amarelo

Eslovênia Marques é participante do BBB 22 e integra o time de anônimos da reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2022 - 5h27

No BBB 22, Eslovênia Marques levantou a possibilidade de votar em Linn da Quebrada para impedir que mais um integrante do quarto lollipop seja enviado à berlinda. Em conversa com Vinicius Fernandes, a modelo sugeriu que os aliados do dormitório se juntem para mirar na cantora na próxima formação de paredão.

O nome de Linn surgiu como possível voto da paraibana na madrugada desta sexta-feira (4). Enquanto os demais participantes dormiam, Eslô conversou com Vyni sobre a atual situação do jogo. "Eu acho que não tem ninguém que todo mundo votaria em conjunto... Ah! Talvez tenha uma pessoa que a gente vote em conjunto", analisou a ficante de Lucas Bissoli. "Quem?", perguntou o cearense. "A Linn", respondeu a sister.

Mais uma vez, Vyni demonstrou não estar alinhado com as ideias de suas alianças do lollipop, mas não descartou mirar na integrante do Camarote. "Para mim, seria meio ruim, mas se tivesse que ir, iria", afirmou o brother.

"PA [Paulo André Camilo] com certeza vai em alguma delas", opinou Eslô, referindo-se a Linn, Jessilane Alves e Natália Deodato. Minutos depois, a paraibana voltou a questionar sobre a opinião do público do Big Brother Brasil 22. "Será que tem alguém lá fora que gosta da gente?", perguntou ela.

"Nossa mães", brincou Vyni. "Alguém deve ter, mas depois da besteira que eu fiz domingo, eu não sei", completou o cearense, fazendo menção ao fato de ter votado em Jessilane quando havia prometido votar em Douglas Silva para salvar Larissa Tomásia da zona de risco.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.