Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM DÓ

Cheio de ódio, Jove pira e manda pai derrubar tapera de Juma em Pantanal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jesuíta Barbosa grava cena como Jove em Pantanal

Em Pantanal, Jove (Jesuita Barbosa) desejará que a tapera de Juma (Alanis Guillen) seja destruída

GABRIEL MENEGHELLI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2022 - 5h00
Atualizado em 2/8/2022 - 9h08

Jove (Jesuita Barbosa) vai ficar cada vez mais enfurecido em Pantanal. Após flagrar Juma (Alanis Guillen) com José Lucas (Irandhir Santos) na tapera e ter uma briga feia com o irmão, ele desejará a todo custo derrubar o casebre da mulher-onça na novela das nove da Globo. 

Durante um conversa no escritório, José Leôncio (Marcos Palmeira) pedirá que o caçula dê um jeito de uma vez por todas na relação com a selvagem. "Enterra ela no teu peito! Que nem eu fiz com a sua mãe", sugerirá o patriarca. "E eu faço o que com o meu filho? O mesmo que o senhor fez comigo?", questionará Jove. 

"Ocê nem sabe se ela tá esperâno um filho seu. Já era sabido que esse amor num tinha jeito. A Juma foi criada feito bicho, não gente", explicará o rei do gado. "O senhor quer o quê? Que eu renuncie o amor da minha vida em troca do seu império?", retrucará o jovem. "Eu num vôassistí filho meu se perdê, assim, passando pelo que eu passei", dirá o companheiro de Filó (Dira Paes).

A essa altura, o filho perguntará ao pai o que ele pretende fazer diante de tal situação. "Eu vô dá um jeito dessa minina í s’embora daqui, pra nunca mais... Nem que eu tenha que cumprí a promessa que eu tinha feito e derrubá aquela maldita tapera", falará o fazendeiro. Jove, por sua vez, ordenará: "Então derruba!". 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.