Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO DESAFIO

Após abandonar novela, Mônica Martelli volta à Globo como apresentadora

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Mônica Martelli em ensaio fotográfico

Mônica Martelli em ensaio fotográfico; atriz volta à Globo como apresentadora após deixar novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2022 - 17h41

Mônica Martelli voltou para o grupo Globo após deixar o elenco de Travessia, próxima novela das nove. Segundo informações divulgadas nesta segunda (1º), a ex-integrante do Saia Justa atuará como apresentadora de uma nova atração do canal pago GNT, ao lado de Marcelo Adnet.

"Estou muito feliz em retornar ao GNT discutindo e aprendendo sobre relacionamentos. Todos sabem que é o assunto que mais gosto de falar sobre. Não tenho dúvidas que na vida a gente se conhece melhor e evolui se relacionando", afirmou ela, em um comunicado enviado à imprensa.

Na nova atração, que ainda não teve o nome definido,  os apresentadores investigarão as dores e delícias da vida amorosa das pessoas famosas e anônimas. A estreia do programa está prevista para outubro. 

"A expectativa é enorme para atuar com uma grande mulher que é um dos maiores nomes da comédia nacional. Nós temos uma química boa, nos damos bem em cena. Aceitei essa aventura pelo privilégio de contracenar com a Mônica", reforçou Adnet.

A artista esteve no elenco do Saia Justa, programa semanal do GNT, por nove anos. Conforme antecipado pelo Notícias da TV, a saída da atração ocorreu para que Mônica se dedicasse à carreira de atriz.

No entanto, ela deixou o elenco do folhetim de Gloria Perez para trabalhar em um projeto sobre a vida de Paulo Gustavo (1978-2021), um dos seus melhores amigos.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.