Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENENOSA

Em Cara e Coragem, Rebeca faz Pat surtar com segredo: 'Apaixonada pelo Moa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Mariana Santos e Paolla Oliveira em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Rebeca (Mariana Santos) fará Pat (Paolla Oliveira) sofrer com alfinetada em Cara e Coragem

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2022 - 19h20

Rebeca (Mariana Santos) vai pisar com gosto na cara de Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem. A megera afirmará com todas as letras que a dublê está caidinha por Moa (Marcelo Serrado), o que deixará a mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) atordoada na novela das sete da Globo. "Impressionante como seu marido ainda não percebeu que você é apaixonada pelo Moacyr", debochará a loira.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (3), as duas se encontrarão por acaso na padaria de Milton (Anselmo Vasconcellos) e começarão a trocar farpas. "Desculpe, eu não tenho que me meter na sua relação com Moa ou com Chiquinho [Guilherme Tavares]. Não sei exatamente o que te fez ir embora, mas sei o quanto o Moa sofreu com isso", frisará a sócia da Coragem.com.

"E eu? Você sabe o que eu sofri esse anos todos, me sentindo culpada por estar longe do meu filho? Uma bagunça de sentimentos me fez ir pra longe. Mas agora eu estou bem, eu quero conviver com meu filho, poxa", rebaterá a venenosa. A aventureira vai alardear em seguida:

Eu sou mãe, Rebeca. Eu posso imaginar sim a sua tristeza, vontade de resgatar essa relação, esse amor. Francisco é uma criança adorável. É esperto, inteligente e tão carinhoso. Eu já notei como essa sua briga com Moa é desgastante pra ele. E você não? Você querer tirar a guarda do Moa é cruel. Se eu posso dar a minha opinião, Moa podia ficar com a guarda, você ficava os fins de semana, ia aos poucos recriando laços com ele.

Nesse momento, a vilã se irritará e se aproximará da rival, olhando bem fundo nos dela, o que deixará a moça desconfortável. Sem pudor, a víbora vomitará algumas verdades. 

"Para começar: não! Você não pode dar a sua opinião, ninguém aqui pediu, porque, claro, vai ser sempre a favor do Moa. Impressionante como seu marido ainda não percebeu que você é apaixonada pelo Moacyr", disparará.

Pat ficará abalada com o comentário. Por mais irritada que estará com a escandalosa, no fundo, ela saberá que aquilo é a mais pura realidade, sendo que já até beijou o melhor amigo

"Você está doida!", reclamará. "Não estou não. Eu já amei o Moa. Sei como ele. Eu só não sei se você tá mentindo pra mim ou pra você mesma. Você me recrimina pelo que eu fiz. Mas eu tive coragem de fazer. Você teria?", arrematará Rebeca, que irá embora. 

Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.