Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além da Ilusão: Matias assume culpa de assassinato após armação de Isadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2022 - 18h43

A seguir, leia a transcrição do vídeo de Além da Ilusão. Nos capítulos finais da trama, Matias vai se humilhar para Davi:

Crente que terá recebido um pedido do espírito de Elisa, Matias vai fazer um novo depoimento em Além da Ilusão, inocentando Davi pela morte da jovem. Em seguida, ele vai procurar o rapaz para pedir perdão. O ex-juiz, no entanto, não vai demonstrar arrependimento pelo que fez na novela das seis da Globo. Fique ligadinho até o final do vídeo para saber tudo o que vai acontecer!

Durante a conversa com Davi, Matias será frio. "Você bem que merecia apodrecer nessa cela. Mas a Elisa me pediu para assumir minha parcela de culpa na morte dela. E te pedir perdão. Só assim ela vai descansar. Então, aqui estou", vai explicar o esquizofrênico. A essa altura, Isadora terá se passado pela irmã para arrancar uma confissão do pai.

Davi vai perguntar se ele vai mesmo contar a verdade ao delegado, e Matias vai confirmar, insistindo para saber se o ilusionista o perdoa. "Não me parece arrependido", vai dizer o mágico. Matias vai se irritar com o comentário. "Você não consegue entender, não é? Eu sou pai! Tudo que fiz foi para defender a minha filha do vagabundo oportunista que a deflorou!", vai gritar o marido de Violeta.

O mágico, então, vai explodir com o sogro e vai relembrar que o ex-juiz o ameaçou e atirou para acertá-lo. "Fui condenado injustamente e fiquei dez anos num presídio porque cometi o crime de me apaixonar. A pobre da Elisa pagou com a própria vida! E ainda acha que está certo?", dirá Davi, revoltado. 

O aposentado jogará a culpa do acontecido no desafeto. "Maldito o dia que você apareceu naquela festa de aniversário. Você é um câncer que apodreceu a minha família. Desencaminhou a Elisa e depois, não satisfeito, a Isadora", gritará. Davi dirá que ele e Dorinha se amam e que serão muito felizes juntos. Mas Matias dará de ombros e dirá que está cansado demais para se opor às escolhas de Isadora.

"Pedi seu perdão. Se vai aceitar ou não, não interessa", vai finalizar Matias, que irá embora, deixando Davi péssimo para trás. E aí, será que Matias vai pagar pelo crime que cometeu? Conte aqui nos comentários o que está achando da reta final de Além da Ilusão. Até o próximo vídeo, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas