Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LADRA DE BEBÊS

Podres de Úrsula são revelados no fim de Além da Ilusão: 'Nunca esteve grávida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara Paz está caracterizada como sua personagem de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Úrsula (Bárbara Paz) em cena de Além da Ilusão: roubo de dois bebês virá à tona na reta final

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2022 - 18h14

A máscara de Úrsula (Barbara Paz) vai cair nos últimos capítulos de Além da Ilusão. Margô (Marisa Orth) contará a Eugênio (Marcello Novaes) e a Joaquim (Danilo Mesquita) que a vilã nunca esteve grávida e que ela não é mãe do almofadinha. "Ganho uma consciência tranquila", explicará a vedete na novela das seis da Globo.

Margô tomará essa atitude ao descobrir que a mulher que doaria o bebê a Úrsula terá desistido quando a criança nascer. Ao saber que o filho de Heloísa (Paloma Duarte) foi roubado na mesma época, a atriz juntará lé com cré e irá até a casa da "amiga" para ver de perto o que ela fez. "A Úrsula nunca esteve grávida. Tenho certeza de que esse é o menino da Heloísa!".

Joaquim ameaçará chamar a polícia para tirar Margô de casa, e a atriz, irritada, contará tudo que sabe para ele e Eugênio. "Não vou conseguir ficar em paz sabendo que uma mãe está sofrendo a falta de um filho", explicará a vedete sobre estar contando somente agora o que sabe.

Úrsula ficará nervosa e negará o roubo do bebê de Heloísa, mas Margô falará que não é a primeira vez que ela comete esse tipo de crime: "Joaquim também foi roubado da mãe de sangue. Eu estava lá. Eu vi". O vilãozinho ficará chocado, e estrela da radionovela dará detalhes sobre o que aconteceu:

Morávamos eu, Úrsula e Carolina, sua mãe de sangue, na mesma pensão em São Paulo. Úrsula trabalhava como garçonete e se envolveu com Fernando, pai do Eugênio. Mas ele era casado, não quis largar a família pra ficar com ela. Quando a Carolina teve o Joaquim e morreu no parto, Úrsula passou a mão no menino e foi com ele pra capital dizer que era do Fernando.

Eugênio sairá de casa para chamar a polícia, e a mau-caráter dirá a Joaquim para eles fugirem. O rapaz, no entanto, não aceitará sair com ela e a manterá por lá até a chegada do delegado.

A atual novela da faixa das 18h será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Últimas de Além da Ilusão


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 20/8

Quarta, 17/8 (Capítulo 165)
Úrsula e Eugênio vão à fazenda, e Heloísa é obrigada a dar seu bebê para eles. Isadora implora para que Diniz ajude Davi. Margô descobre que Úrsula pegou o filho de Heloísa e decide contar para ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.