Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATAQUE DE HEROÍSMO

Haja Coração: Beto enfrenta bandido e leva tiro durante resgate de Tancinha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O personagem Beto (João Baldasserini) olha para mão ensanguentada com sangue cenográfico em cena da novela Haja Coração, da Globo

Beto (João Baldasserini) bancará o herói na frente da protagonista e acabará baleado na novela das sete

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 18h00

Durante um ataque de heroísmo, Beto(João Baldasserini) enfrentará os sequestradores de Tancinha (Mariana Ximenes) em Haja Coração. Ele, porém, acabará baleado no confronto. Com a ajuda de Apolo (Malvino Salvador), o publicitário resgatará a mocinha das mãos de Genésio (Cláudio Galvan) antes de ficar ferido na novela das sete da Globo.

Nas cenas que vão ao ar a partir de 5 de novembro, Francesca (Marisa Orth) e Giovanni (Jayme Matarazzo) tentarão entregar o dinheiro exigido pelo bandido para conseguir salvar Tancinha, mas tudo dará errado. Ela estará sendo mantida refém porque sua mãe denunciará um malandro vive extorquindo a família de feirantes.

Vigiada por um capanga atrapalhado, Tancinha conseguirá se soltar da cadeira na qual terá sido amarrada e surpreenderá o sequestrador. Nervoso com a ousadia, ele apontará uma arma para a cabeça da feirante.

Nesse momento, Beto e Apolo vão surgir para tentar ajudar, só que vão piorar as coisas. "Todo mundo pra trás ou eu mato a garota! Tão pensando que eu tô brincando?", ameaçará o mau-caráter. "Genésio, pelo amor de Deus, não machuca a minha filha", implorará a matriarca dos Di Marino. "Eu mandei você vir sozinha, e você me aparece com esse 'exército'?", questionará o bandido.

Francesca se oferecerá para trocar de lugar com herdeira, mas o golpista decidirá manter a refém e fugirá com Tancinha. Sem escolha, a dupla de apaixonados pela vendedora de frutas vão iniciar uma perseguição de carro até que a maluca interpretada por Mariana Ximenes fará com que Genésio perca o controle do veículo e pare em um acostamento.

Todos descerão dos carros, Apolo entrará em luta corporal com Genésio, e a loira começará a berrar para que Beto o ajude. Na confusão generalizada, a arma do bandidão vai disparar sem querer, e uma bala atingirá uma das nádegas do marqueteiro. 

Ao ver que está sangrando, o dono da agência Peripécia começará a surtar. Ele pedirá socorro e deixará a filha de Francesca preocupada. "Eu levei um tiro, meu Deus, que que é isso? Tancinha, segura a minha mão, eu vou morrer", dramatizará o playboy.

A polícia chegará para prender Genésio, e Beto será encaminhado para um hospital. Durante a recuperação do filho de Penélope (Carolina Ferraz), Apolo sentirá ciúme de Tancinha por ela ficar admirada com o ato heróico do rival. 

Haja Coração foi escolhida pela Globo para substituir a reapresentação de Totalmente Demais. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), novela escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente os resumos dos capítulos da nova reprise das sete. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.