Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA MAIOR

Nasce Lua, primeira filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto em preto e branco publicada por Tiago Leifert ao lado da mulher grávida Daiana Garbin

Foto publicada por Tiago Leifert ao lado da mulher Daiana Garbin para a anunciar o nascimento da filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 13h08

A jornalista Daiana Garbin deu à luz Lua, sua primeira filha do casamento com Tiago Leifert, nesta quarta-feira (28). O apresentador da Globo fez o anúncio da chegada da bebê nas redes sociais e avisou que as duas estavam bem depois do parto.

"Lua nasceu! Obrigado pelo carinho! Mamãe e Lua estão ótimas!", avisou ele pelo Instagram. Nos comentários, o casal e a nova integrante da família receberam mensagens de amigos e colegas de trabalho.

"Parabéns, Titi e Daiana. Bem-vinda, Lua", escreveu o diretor J.B. OIiveira, o Boninho. "Que encha a casa de amor! Maravilha", desejou o narrador Gustavo Villani. "Parabéns! Que a linda e abençoada Lua ilumine com mais amor e alegrias a vida de vocês", reagiu Ana Furtado.

"Amém! Parabéns, Titi. Muitas felicidades", comentou Iza nesta quarta (28). "Deus abençoe demais. Um lar abençoado e pais incríveis ela já tem. Que ela traga mais amor ainda pra vocês. Felizão por vocês", declarou Thiaguinho.

Ex-BBBs, como Kaysar Dadour, Ivy Moraes, Gleici Damasceno e Mari Gonzalez também mandaram mensagens para o apresentador do reality show e sua família.

Veja o post feito por Tiago Leifert abaixo; Boninho também publicou uma mensagem em seu Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Lua nasceu! Obrigado pelo carinho! Mamãe e Lua estão ótimas!

Uma publicação compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert) em

Ver essa foto no Instagram

@tiagoleifert e @garbindaiana parabéns!! Que a Lua ilumine a vida de vocês!!🤗🤗 ❤️❤️🍼

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

TUDO SOBRE

Tiago Leifert


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.