Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR CORONAVÍRUS

Tirullipa decide se isolar após dar 'beijo no cangote' de Wesley Safadão

REPRODUÇÃO/YOUTUBE e REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Tirullipa com blusa branca e Wesley Safadão com chapéu

Humorista Tirullipa (à esq.) entrou em isolamento social após manter contato com Wesley Safadão

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2020 - 22h10

Tirullipa decidiu entrar em isolamento social após dar um "beijo no cangote" de Wesley Safadão. Nesta sexta-feira (28), o cantor testou positivo para o novo coronavírus e cancelou os próximos compromissos de trabalho, entre eles, a participação no Domingão do Faustão. Após ser informado sobre o diagnóstico do artista, o humorista adotou a quarentena e também suspendeu sua agenda profissional. 

"Quando estou entrando no hotel, este homem [Safadão] estava saindo, na porta. Quando ele tá saindo, me abraça. Meu Deus, ele me abraçou. Eu, naturalmente, retribuí, porque quem me abraça, eu abraço. Fui e acochei aquele meu abraço sério, dei um beijo no cangote, tranquilo", relembrou Tirullipa, na live de chá revelação de Simone Mendes, realizada nesta sexta.

"Cinco horas da tarde, a assessora dele me liga, meu Deus do céu. Eu me tremendo todinho, a mulher disse: 'Tiru, o cantor tá com Covid'. Aí começa a vir os flashes na cabeça da gente, para que diabos eu fui pegar aqueles likes, seguidores, abraço, beijo no cangote?", complementou o humorista.

Tirullipa participa das lives de Wesley Safadão, com apresentações humorísticas entre as músicas do cantor. O próximo show virtual seria realizado amanhã (29), mas foi adiado para 19 de setembro após o diagnóstico do artista. Por causa dos preparativos para a transmissão, eles estavam convivendo juntos nos últimos dias.

"Fiz o [teste] dois dias atrás", explicou o comediante para Simone, que afirmou, aos risos: "Não adiantou nada, abraçou o covideiro". Tirullipa também participaria presencialmente da live organizada pela coleguinha. No entanto, após o contato com Safadão e devido à gravidez de Simone, ele optou por entrar na transmissão via videochamada.

Nas redes sociais, o comediante explicou que realizará um novo teste na segunda-feira (31) e desejou a recuperação do cantor. "Irmão Wesley Safadão, não se sinta culpado de nada viu, só se cuide. Já, já, tudo isso vai passar e vamos fazer a alegria de todos nas nossas lives", publicou.

Confira a publicação de Tirullipa:

Ver essa foto no Instagram

Obg pelo apoio e carinho de vocês meus amores @whinderssonnunes @simoneses amo vocês❤️😭😭😭😭😭😭 queria demais estar aí de corpo presente com vocês... mas Deus sabe de todas as coisas e eu tenho fé em nosso senhor JESUS CRISTO que esse vírus não me pegou! Segunda feira é que vou fazer o exame por contra de todo protocolo médico e se Deus quiser vai dar negativo! Por enquanto ficarei OFF😭 Triste é ter que ficar no mesmo hotel que sua esposa e suas filhas e não poder abraçá-las e beija-las😭😭😭😭 irmão @wesleysafadao você não se sinta culpado de nada viu, só se cuide meu irmão pois já já tudo isso vai passar e vamos fazer a alegria de todos nas nossas lives😭🙏🏼❤️

Uma publicação compartilhada por Everson Silva (@tirullipa) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.