Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA VEZ

Fina Estampa: Sucesso como funkeira, Solange perde a virgindade para comemorar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Macedo e Guilherme Boury, em cena como Solange e Daniel em Fina Estampa

Daniel (Guilherme Boury) e Solange (Carol Macedo) terão a primeira noite de amor em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 6/8/2020 - 9h32

Solange (Carol Macedo) vai se entregar ao namorado nos próximos capítulos de Fina Estampa. A funkeira estará feliz com o sucesso do clipe que Daniel (Guilherme Boury) fez como um presente para ela. Para comemorar o estrelato alcançado na novela das nove da Globo, a jovem decidirá perder a virgindade e passará uma noite de amor com o rapaz.

Daniel transformará algumas gravações da namorada dançando em um palco em um clipe. Depois de tudo pronto, ele publicará o vídeo na internet, e a filmagem fará o maior sucesso com milhares de acessos.

Animadíssima com a visibilidade, a filha de Baltazar (Alexandre Nero) dirá que irá agradecê-lo de forma especial, e o estudante de Medicina perguntará se será com beijos. "Quero, sim, com um beijo e mais outras coisas... Logo mais, deixa porta do quarto aberta", falará a cantora.

Mais tarde, Sol irá até a pousada e entrará na ponta do pé, subindo até o quarto do rapaz, que a esperará ansioso. "Eu esperei tempo demais, Daniel. Tô aqui pra me entregar inteira só pra você", dirá ela, já nos braços dele. O jovem a olhará um pouco incrédulo, mas ela não deixará o clima morrer. "Me promete uma coisa? Você vai ser bem carinhoso comigo", pedirá a filha de Celeste (Dira Paes).

O rapaz dirá que promete. "Você com esse seu jeito hora menina, hora mulher. Você me deixa doido, me deixa maluco", confessará o amigo de Antenor (Caio Castro). Solange sorrirá, e os dois trocarão mais um beijo apaixonado.

Entre um carinho e outro, as roupas de cada um serão jogadas no chão. Assim como prometeu, Daniel tratará Solange com delicadeza, e ela terá sua primeira noite de amor nos braços do namorado.

Fina Estampa é uma trama que foi exibida originalmente entre 2011 e 2012. A Globo está reapresentando a história em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Além dos spoilers da novela das nove, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.