Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIRA MONSTRO

Fina Estampa: Baltazar se transforma no Hulk e sai que nem trator após descoberta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero, caracterizado como Baltazar, em cena de Fina Estampa: personagem usa terno e tem olhar furioso

Baltazar (Alexandre Nero) terá dia de fúria em Fina Estampa; motorista quebra tudo em busca da filha

DANIELE AMORIM

Publicado em 4/8/2020 - 14h30

Os telespectadores de Fina Estampa não saberão se estarão assistindo à reprise da novela das nove ou ao filme Vingadores (2012). Baltazar (Alexandre Nero) vai se transformara no Hulk. Ele quebrará as portas da pousada de Zambeze (Totia Meirelles) na porrada depois de descobrir que Solange (Carol Macedo) dormiu fora de casa. O brutamontes sairá à procura da filha única no quarto do namorado dela, Daniel (Guilherme Boury). 

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir de 15 de agosto, o motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni) chegará à hospedaria hippie da trama de Aguinaldo Silva dando pontapés. Ele ficará tão transtornado que quebrará portas e janelas. Vai passar por cima dos donos do local que nem um trator.

"Meu Deus, o que tá acontecendo? Sua pressão vai subir!", dirá Celeste (Dira Paes), correndo atrás do marido. Além dela, Crô (Marcelo Serrado) acompanhará toda a cena abismado. "A pressão e todo o resto!", ressaltará o mordomo. 

Com o barulho da confusão, Álvaro (Wolf Maya) e Zambeze sairão correndo para o olho do furacão. "O que tá acontecendo aqui?", perguntará o filho de Íris (Eva Wilma), confuso com a situação. "Onde tá aquele moleque?", esbravejará o personagem de Alexandre Nero.

Assim como o Hulk faz na ficção nos momentos de ira, ele deixará a destruição para trás. O casal de anfitriões da pousada se dará conta dos estragos e começará a se desesperar. "Como eu vou pagar tudo isso?", questionará o primo de Tereza Cristina.

Baltazar não ligará para a bagunça que fez e continuará empenhado em encontrar a filha funkeira. "Será que ela tá em cima?", perguntará o ogro. Crô aproveitará o momento para fazer um comentário ácido. "Ele se transformou no incrível Hulk, que horror. Mas logo agora que o verde tá fora de moda...", debochará o tio de Vanessa (Milena Toscano).

Com a boca na botija

Baltazar encontrará Solange e Daniel cobertos apenas com um lençol na cama do estudante de Medicina. O motorista ficará tão irado que partirá para cima do amigo de Antenor (Caio Castro). "Para pai, você vai se arrepender!", gritará a jovem,, com medo de que o pai mate seu namorado.

O brutamontes mostrará que não tem a força do personagem verde dos quadrinhos, e logo soltará o pescoço do jovem. Chocado com a cena, ele sentará num canto e começará a chorar. "Minha filha com outro homem na cama…", dirá o marido de Celeste para si, ainda sem acreditar no que viu. 

A morena ficará chateada de ver ao pai naquela situação e tentará consolá-lo: "Pai, vamos conversar", argumentará a adolescente. Baltazar mandará a jovem se calar e continuará em estado de choque. 

Quebrou? Tem que pagar

Álvaro chegará ao quarto de Daniel pronto para acabar com a briga do trio. "Chega, acabou a festa da uva. Baltazar, cai fora que você já quebrou a casa inteira!", gritará o personagem de Wolf Maya. Zambeze concordará: "Daqui a pouco a pousada vai ficar toda destruída". 

Crô aproveitará todo o rebuliço para aconselhar o colega de trabalho: "Sossega a leoa que esse siricutico vai te custar caro...", dirá o capacho da antagonista da novela da nove da Globo. Baltazar sairá de seu transe e prometerá pagar pelo prejuízo. 

"Como?", perguntará o colega de Marilda (Kátia Moraes). "Vou pedir pra 'patroinha' me demitir. Eu pego o fundo de garantia e pago todo o prejuízo. Tá bom pra você?", responderá o motorista, sem pensar nas consequências. "Não, não tá! Você vai ficar sem emprego", gritará Celeste, assustada com a decisão do marido. O brutamontes dará de ombros: "O problema é meu!", dirá ele, saindo. 

Fina Estampa é uma trama que foi exibida originalmente entre 2011 e 2012. A Globo está reapresentando a história em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Além dos spoilers da novela das nove, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#24: Eliza sai da cadeia, conhece seu pai e vira patroa de Carolina!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.