Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSINTOMÁTICO

Com coronavírus, Wesley Safadão cancela live e participação no Faustão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Wesley Safadão em apresentação musical, com blusa azul

Wesley Safadão, em apresentação musical; cantor testou positivo para Covid-19 e cancelou compromissos

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2020 - 19h30

Wesley Safadão testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Nesta sexta-feira (28), o cantor compartilhou o diagnóstico em suas redes sociais e cancelou sua participação em uma live com a dupla sertaneja Bruno e Marrone. Ao Notícias da TV, a assessoria do artista confirmou que a participação dele no Domingão do Faustão também foi suspensa.

"A notícia pegou a todos de surpresa, até porque tô me sentindo superbem. Ontem fiz o teste da Covid. Hoje eu tinha o programa do Faustão, amanhã tem a nossa live. Saiu agora há pouco, e testei positivo. Graças a Deus, estou me sentindo superbem, não vinha sentindo nada, assintomático total, e que assim seja", afirmou o cantor.

"Agora é só me cuidar, me proteger e proteger as pessoas. Que Deus abençoe!", complementou Safadão, que está em São Paulo por causa dos compromissos de trabalho, nos Stories de seu Instagram. No entanto, ele cumprirá o período de isolamento social em Fortaleza (CE), onde realizará novos exames.

Por causa do resultado, a live com a dupla sertaneja, que seria realizada amanhã (29), foi adiada para 19 de setembro. Já a participação no Domingão do Faustão segue sem nova data.

Confira os Stories de Wesley Safadão:

Confira o comunicado sobre a nova data da live:

Ver essa foto no Instagram

🙏🏼❤️

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.