PODRES EXPOSTOS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tenório (Murilo Benício) em cena de Pantanal: vilão ficará encrencado com a própria filha
A situação de Tenório (Murilo Benício) ficará cada vez mais complicada em Pantanal. Alcides (Juliano Cazarré) fará a caveira dele para Guta (Julia Dalavia). O peão contará à feminista que o pai dela é dono de um esquema ilegal de venda de terras que já causou diversas mortes de inocentes na novela das nove da Globo.
O quase amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) abrirá a boca nas cenas que irão ao ar a partir de 11 de junho no remake de Bruno Luperi. Antes, Tenório tentará virar o jogo com o capataz para não ser morto.
Primeiramente, o fazendeiro confessará para Alcides que sabe quem é ele e fará uma proposta para o funcionário esquecer o passado. O peão morava na cidade de Sarandi, no Paraná, e também teve sua vida destroçada por conta dos negócios ilegais do vilão. Esperto, Tenório oferecerá ao fortão terras na região, como forma de recompensa pela a perde de seu pai em um dos conflitos do passado.
O personagem de Murilo Benício também oferecerá dinheiro para o rapaz matar Levi (Leandro Lima). O peão jurou que vai assassinar Tenório. Alcides, entretanto, não será capaz de se aliar ao vigarista e ainda contará para o personagem vivido por Leandro Lima os planos do grileiro.
Acuado, o algoz de Muda (Bella Campos) vai atirar no companheiro de trabalho e quase o matará. Mas, por sorte, o personagem vivido por Juliano Cazarré escapará da morte.
Recuperado, ele correrá para contar tudo o que sabe para Guta. O homem explicará à feminista que o pai dela é um verdadeiro criminoso. Na novela, o fazendeiro fez riqueza vendendo terras que tinham donos à pessoas humildes.
Por conta deste esquema, Chico (Túlio Starling) acabou morto em uma disputa, e Gil (Enrique Diaz) assassinou o pai de Muda (Bella Campos) ao achar que ele era o culpado pelo imbróglio.
Anos mais tarde, a mãe da personagem vivida por Bella Campos mandou um matador de aluguel aniquilar o posseiro no Pantanal. Já Maria Marruá (Juliana Paes) morreu pelas mãos de Lúcio (Erom Cordeiro). O assassinato da mulher-onça foi encomendado por Muda. O rastro de sangue deixado por Tenório voltará com tudo, deixando sua filha enojada.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Depois, a emissora estreará Travessia no horário nobre. O folhetim é de autoria de Gloria Perez e está em fase de pré-produção.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:
Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.