Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PODRES EXPOSTOS

Caveira de Tenório é feita em Pantanal: Rastro de sangue e mortes vêm à tona

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício em cena de Pantanal: ator está caracterizado como Tenório

Tenório (Murilo Benício) em cena de Pantanal: vilão ficará encrencado com a própria filha

A situação de Tenório (Murilo Benício) ficará cada vez mais complicada em Pantanal. Alcides (Juliano Cazarré) fará a caveira dele para Guta (Julia Dalavia). O peão contará à feminista que o pai dela é dono de um esquema ilegal de venda de terras que já causou diversas mortes de inocentes na novela das nove da Globo. 

O quase amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) abrirá a boca nas cenas que irão ao ar a partir de 11 de junho no remake de Bruno Luperi. Antes, Tenório tentará virar o jogo com o capataz para não ser morto.

Primeiramente, o fazendeiro confessará para Alcides que sabe quem é ele  e fará uma proposta para o funcionário esquecer o passado. O peão morava na cidade de Sarandi, no Paraná, e também teve sua vida destroçada por conta dos negócios ilegais do vilão. Esperto, Tenório oferecerá ao fortão terras na região, como forma de recompensa pela a perde de seu pai em um dos conflitos do passado.

O personagem de Murilo Benício também oferecerá dinheiro para o rapaz matar Levi (Leandro Lima). O peão jurou que vai assassinar Tenório. Alcides, entretanto, não será capaz de se aliar ao vigarista e ainda contará para o personagem vivido por Leandro Lima os planos do grileiro.

Acuado, o algoz de Muda (Bella Campos) vai atirar no companheiro de trabalho e quase o matará. Mas, por sorte, o personagem vivido por Juliano Cazarré escapará da morte.

Alcides vai abrir o jogo com Guta

Recuperado, ele correrá para contar tudo o que sabe para Guta. O homem explicará à feminista que o pai dela é um verdadeiro criminoso. Na novela, o fazendeiro fez riqueza vendendo terras que tinham donos à pessoas humildes.

Por conta deste esquema, Chico (Túlio Starling) acabou morto em uma disputa, e Gil (Enrique Diaz) assassinou o pai de Muda (Bella Campos) ao achar que ele era o culpado pelo imbróglio.

Anos mais tarde, a mãe da personagem vivida por Bella Campos mandou um matador de aluguel aniquilar o posseiro no Pantanal. Já Maria Marruá (Juliana Paes) morreu pelas mãos de Lúcio (Erom Cordeiro). O assassinato da mulher-onça foi encomendado por Muda. O rastro de sangue deixado por Tenório voltará com tudo, deixando sua filha enojada.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Depois, a emissora estreará Travessia no horário nobre. O folhetim é de autoria de Gloria Perez e está em fase de pré-produção.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 12 a 27/8

Sexta, 12/8 (Capítulo 119)
Muda e Alcides perguntam a Juma se eles podem contar com ela para matar Tenório na tapera. Jove pede a Filó para avisar José Leôncio que a casa do Rio de Janeiro foi assaltada e que ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.