Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

Desesperada, Maria Bruaca 'atira para todos os lados' em Pantanal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabel Teixeira, caracterizada como Maria Bruaca, exibe rosto sem maquiagem e cabelos soltos; ela tem a expressão debochada em cena de Pantanal

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) se levantará após recaída e buscará pelo próprio prazer

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2022 - 12h22

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) passou por um baque e tanto antes de decidir voltar a estabilidade em Pantanal. O retorno para a beira do fogão, porém, não durará muito tempo. Ainda transtornada com seu processo de autodescoberta, ela terá de atirar para todos os lados --mas acabará justamente nos braços brutos de Levi (Leandro Lima) na novela das nove da Globo.

A dona de casa teve um baita surto ao se ver prestes a trair Tenório (Murilo Benício) com o assediador de Muda (Bella Campos). Quando estava às vésperas de sair do flerte e chegar aos finalmentes, ela desmaiou e causou um frisson no folhetim de Bruno Luperi. Enquanto o corno arrancava os cabelos em casa, ela respirava fundo e dava rumo à sua vida em um passeio pelas planícies alagadas.

Cansada de não saber lidar com a enxurrada dos novos sentimentos, a mãe de Guta (Julia Dalavia) decidiu voltar à mesmice: sua triste vida de Bruaca.

"Quando Maria descobre a segunda família do Tenório, ela sofre um abalo sísmico. Essa fase de deixar de ser Bruaca não acontece de uma hora para outra. O processo é demorado. Ela vai tentando se segurar no que pode. Então, ela vai meio que atirando para todos os lados. E o Levi faz parte disso. Ela sente saudade da estabilidade que tinha, mas não tem volta", defende a intérprete da personagem em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

joão miguel jr./tv globo

Bruaca (Isabel Teixeira) e Levi (Leandro Lima) em Pantanal

Maria Bruaca e Levi transam em Pantanal

Bruaca se agarrou tanto a vingança após a revelação sobre Zuleica (Aline Borges) que perdeu sua essência pelo caminho. Difícil será entender quem ela é longe do cabresto do relacionamento tóxico em que vivia.

"Acho que nessa nova fase a Maria vai refazendo seu chão seguindo seus instintos. Isso pode ser poderoso e perigoso. Não deixa de ser um aprendizado. Eu costumo chamar de 'aprendizado pela queda'", definiu a atriz.

Entre esses trancos e barrancos, ela cairá no colo de Levi. O peão está longe de ser flor que se cheire, mas, ao menos, fará com que ela entenda seus próximos limites. No capítulo do próximo sábado (4), a dona de casa voltará a se aproximar do peão.

Ela irá ao balcão atrás de Alcides (Juliano Cazarré), mas dará de cara com o boiadeiro malvado. Cínico, ele aproveitará a oportunidade para flertar. A mulher de Tenório tentará se esquivar, assegurando que se arrependeu do que aconteceu entre eles na última vez em que se encontraram, mas acabará dando ouvidos aos elogios do rapaz.

O ex-funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira) dirá que quando a patroa desmaiou não se aproveitou dela. Confiante e mais segura de si, ela se permitirá ser beijada e depois transará com o peão. "Eles têm um envolvimento tórrido antes de Levi partir para decidir os assuntos dele", contou Leandro Lima. 

A relação permitiu com que o ator se aproximasse da colega. "Isabel é uma atriz talentosíssima e muito generosa. Eu amei essa interação entre o Levi e a Bruaca. Está dando o que falar", destacou.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.