Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERPRETA JOCA

Cara e Coragem: Leopoldo Pacheco sai do Pantanal para humilhar filha

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Ator Leopoldo Pacheco olha para a câmera e sorri no cenário de Cara e Coragem

Em Cara e Coragem, Leopoldo Pacheco interpreta Joca, um homem que rejeita a própria filha

Em Pantanal, Leopoldo Pacheco foi um pai angelical, que se preocupava profundamente com o bem das filhas. Em Cara e Coragem, o ator volta no extremo oposto: um homem que rejeita a herdeira sem piedade. Na novela das sete da Globo, ele interpreta Joca, um instrutor de tênis que renega Lou (Vitoria Bohn), fruto de seu relacionamento com uma amante.

"É radicalmente diferente. O Antero era um homem da noite viciado em jogo, amoroso com a família. O Joca é um professor de tênis (risos). Eu saí de um personagem que terminou de bengalinha, já indo para os seus finalmentes. O Joca tem uma coisa jovial. Tem dois amores e a rejeição à filha, que vai ser uma boa discussão", descreve o intérprete.

No folhetim de Claudia Souto, o tenista é casado com Nadir (Stella Maria Rodrigues), mãe de Pat (Paolla Oliveira), uma mulher bondosa e dedicada. Ao mesmo tempo, mantém um caso com Olívia (Paula Braun), mãe de Lou, uma bailarina que aceita o fato de o amante não assumir a filha, o que gera atritos entre as duas.

A jovem, entretanto, não aceitará calada essa condição e decidirá se aproximar da família após conhecer a meia-irmã, o que deixará Joca em pânico, já que o crápula não quer que a mulher e a filha mais velha descubram sobre sua segunda família. 

"Eu tento encarar esse personagem de uma maneira amorosa, tentando não julgá-lo e tentando compreender a construção. Está sendo muito bom, estou me divertindo também, acho que tem uma leveza na novela. Me traz a possibilidade de fazer uma novela divertida, com assuntos muitos sérios. Esse cara tem a cara de pau de ter duas famílias e vai ter que ter muita coragem pra lidar com elas. Ele passeia nesse lugar um pouco", destaca Pacheco.

"O Joca não tem coragem de assumir a filha. Ele a ama também, só que não tem coragem de assumir que deu uma pulada de cerca e que ama outra mulher. Uma hora ele vai se deparar com isso, não vai ficar confortável para ele a vida toda", adianta a autora Claudia Souto. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.