Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA TUDO

Casamento, bebê e reencontro no Além: Os finais felizes de Êta Mundo Bom!

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Anderson Di Rizzi e Camila Queiroz sorriem em cena do casamento de seus personagens Êta Mundo Bom

Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) finalmente conseguirá conquistar Mafalda (Camila Queiroz) na novela

REDAÇÃO

Publicado em 18/8/2020 - 7h10

Sucesso no Vale a Pena Ver de Novo, Êta Mundo Bom! em breve terminará e revelará os desfechos de todos os personagens. Após passarem por capítulos de sofrimento, falcatruas e confusões, os mocinhos da novela de Walcyr Carrasco enfim poderão desfrutar de momentos de felicidade, com direito a casamento, gravidez e até um milagre.

O casal principal, Candinho (Sergio Guizé) e Filó (Débora Nascimento), se verá livre das maldades de Sandra (Flávia Alessandra) e da implicância de Cunegundes (Elizabeth Savalla). Eles viverão juntos com o filho e terão um belo casório.

Mafalda (Camila Queiroz) também trocará alianças: na última hora, escolherá se unir a Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). Só no último capítulo a jovem finalmente poderá realizar seu sonho de conhecer o cegonho.

Confira os principais finais felizes de Êta Mundo Bom!:

reprodução/TV globo

Filó e Candinho terão final feliz com direito a belo casamento nos momentos finais da novela


Filó e Candinho

Após muitos desencontros na novela, Filó e Candinho finalmente poderão viver juntos, com o filho deles, como uma família. Os dois terão um belo casamento na fazenda, que Anastácia (Eliane Giardini) terá comprado para o filho.

Suas últimas palavras na novela, num discurso, reforçarão o lema do personagem: "Nunca perca as esperanças. Tudo o que acontece de ruim para a gente é para melhorar. Êta mundo bom!".

reprodução/tv globo

Pancrácio e Anastácia viverão como marido e mulher e ainda adotarão Pirulito como filho


Anastácia e Pancrácio

Anastácia vai decidir sair de seu casarão na cidade e se mudar com o marido, Pancrácio (Marco Nanini), para uma fazenda em Piracema, perto de onde Candinho e Filó morarão. Os dois vão formalizar a adoção de Pirulito (JP Rufino), que enfim se tornará irmão do personagem de Sergio Guizé. A ricaça ainda anunciará a construção de uma escola, para que o marido possa dar suas aulas de teatro.

reprodução/TV Globo

Maria e Celso também vão se casar e logo aumentarão a família; ela anunciará uma gravidez


Maria e Celso

Anastácia deixará seu casarão para Maria (Bianca Bin) e Celso (Rainer Cadete) morarem e constituírem uma nova famíia. A jovem descobrirá que está esperando um filho dele, que ficará responsável por dirigir a fábrica de sua tia.

reprodução/tv globo

Casada, Mafalda finalmente matará a curiosidade e conhecerá o cegonho de Zé dos Porcos


Mafalda e Zé dos Porcos

Após muita indecisão, Mafalda decidirá largar Romeu (Klebber Toledo) no altar e se casará com seu verdadeiro amor, Zé dos Porcos. Na noite de núpcias, ela finalmente conhecerá o cegonho dele e não se decepcionará. Os dois viverão juntos e felizes.

reprodução/TV globo

Depois de morrerem, Osório e Gerusa se reencontrarão e ficarão juntos em um plano superior


Gerusa e Osório

A história deles terá um final triste na Terra, mas feliz em um plano superior. Após ver Gerusa (Giovanna Grigio) morrer de câncer, Osório (Artur Aguiar) não aguentará e também cairá sem vida diante do caixão dela, vítima de tristeza. No Além, os dois se reencontrarão e terão um momento romântico, em que dançarão valsa juntos.

reprodução/tv globo

Claudinho conseguirá voltar a andar no desfecho de Êta Mundo Bom! e comemorará muito


Milagre de Claudinho

Claudinho (Xande Valois) conseguirá um milagre no desfecho de Êta Mundo Bom!: o menino cadeirante se levantará pela primeira vez no tribunal, ao pedir que seu pai fale a verdade sobre a falcatrua que fez com Sandra contra Anastácia.

Todos se surpreenderão com o garoto e o incentivarão a dar mais passos. De muletas, Claudinho começará a tentar andar e, ainda com dificuldade, conseguirá se mover. "Eu posso andar novamente. Eu posso andar!", comemorará.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.