Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

LURDES E DOMÊNICO

Regina Casé e Chay Suede se isolam para a cena mais esperada de Amor de Mãe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Regina Casé e Chay Suede se abraçam em cena de Amor de Mãe

Regina Casé e Chay Suede se abraçam em cena de Amor de Mãe antes da pausa por causa da pandemia

REDAÇÃO

Publicado em 18/8/2020 - 6h41

Regina Casé e Chay Suede precisarão ficar confinados para gravar a cena mais esperada de Amor de Mãe: o reencontro de Lurdes e Domênico. A produção da novela das nove da Globo, que voltou a ser gravada na semana passada, adotou diversos protocolos de segurança para manter ao máximo o distanciamento, como placa de acrílico entre os atores, mas cenas em que o contato físico é imprescindível precisarão de medidas ainda mais rígidas.

De acordo com a reportagem exibida no Fantástico no último domingo (16), a emissora está estudando formas de manter cenas de beijos e abraços previstas na história com segurança para evitar a disseminação do novo coronavírus. A retomada das gravações de Amor de Mãe, Salve-se Quem Puder e da série Sob Pressão ocorreu no último dia 10.

"Nós estamos trabalhando pra que a gente consiga fazer um beijo na boca. O beijo será realista de verdade quando a gente puder fazer uma quarentena de alguns dias desses atores. Uma outra maneira são os efeitos especiais, que a gente ainda está testando, e vão desde o acrílico, o chroma-key ou a substituição da face. São vários processos que a gente está testando, mas é uma aventura", confessou o diretor de Produção dos Estúdios Globo, Ricardo Waddington.

O momento em que Lurdes finalmente descobrirá que Danilo é seu filho Domênico é uma das cenas que promete ser icônica na trama e não terá como dar realismo a ela sem contato físico. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a Globo cogita isolar os atores envolvidos em uma quarentena rígida para viabilizar o encontro de mãe e filho.

Outra ideia é usar cenas de arquivo, no caso do novo casal de Salve-se Quem Puder: Luna (Juliana Paiva) e Alejandro (Rodrigo Simas). Os atores interpretaram Fatinha e Bruno em Malhação, na temporada de 2012, e a produção pode resgatar cenas de beijos e carinhos para compor a nova leva de capítulos da trama das sete.

Amor de Mãe terá somente mais 23 episódios inéditos e vai incorporar a Covid-19 na reta final. Salve-se Quem Puder também foi encurtada. Serão mais 53 capítulos, somando um total de 107 episódios entre o que já foi ao ar e o que está por vir.

As novelas irão ao ar após terminarem integralmente suas gravações, em 2021, para que não haja risco de uma nova interrupção por causa da pandemia. Aos poucos, as atividades nos Estúdios Globo estão sendo retomadas, porém ainda sem a sua capacidade total de produção, que era de oito mil pessoas quando tudo foi paralisado, em março.

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para Benjamim ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?