Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU A FARSA

Totalmente Demais: Revoltado com racismo, Max sai do armário e enfrenta os pais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Adele (Jéssica Ellen) e Max (Pablo Sanábio) em cena de Totalmente Demais

Adele (Jéssica Ellen) e Max (Pablo Sanábio) vão enfrentar os pais racistas do booker em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 18/8/2020 - 6h04

Max (Pablo Sanábio) decidirá pular para fora do armário diante dos pais e revelar que é gay em Totalmente Demais. Depois de testemunhar os comentários racistas sobre Adele (Jéssica Ellen), o funcionário de Arthur (Fabio Assunção) tentará resolver a situação da pior maneira: terminando o namoro fake com a amiga. Só que ela ficará sabendo da verdade e o colocará contra a parede. O booker da agência Excalibur, então, se encherá de coragem para contar a verdade.

Depois de fazer Adele se passar por sua namorada, Max ouvirá dos pais que ele precisa procurar "alguém do seu nível". Em choque, ele simulará um término de relacionamento e dispensará a amiga.

A personagem de Jéssica Ellen ficará sabendo dos bastidores podres da visita somente depois e voltará furiosa para a casa dele. "Você é o cara que me fez despencar lá do Bairro de Fátima até a Barra no domingo pra salvar a sua pele. Você que é importante na minha vida. Ou era. Me diz, o que você acha de mim, da minha pele, da minha cor?", perguntará ela.

"Uma amiga que me fez um grande favor hoje. Topou fingir que era minha namorada e depois me mostrou como eu tava sendo babaca", responderá Max. Em seguida, ele revelará a Myrian (Anna Cotrim) e Jair (Antonio Gonzalez) que é gay. A mulher já começará a passar mal e falará que sua pressão está subindo.

"Segura essa pressão porque agora eu vou falar a verdade... Chega! Eu achei que eu podia fingir que era outra pessoa, mas eu errei. Eu sou o que eu sou e não tenho que ter vergonha disso", esbravejará o booker.  "Eu falei pra você, Jair! Ele não podia ficar solto na cidade grande! Lembra da filha da nossa comadre, veio pro Rio e se perdeu!", comentará Myrian.

"Pra informação de vocês, eu já me achei e, se eu for me casar, vai ser com um homem", avisará Max. Os pais do rapaz vão bater boca antes de disparar que não suportam mais ficar na casa do filho.

"Não vou ficar nem mais um segundo dentro do armário! Nem ouvindo os absurdos que vocês dizem! Podem ir! Mas antes eu quero que vocês saibam que eu fiz esse teatrinho patético por vocês. Eu não devia amar gente preconceituosa que odeia tudo que eu sou. Mas vocês são meus pais", dirá o personagem de Pablo Sanábio. 

O casal falará que não tem mais filhos. "Sabe, uma coisa que eu aprendi nessa cidade é que no começo a gente sempre tem medo do que é diferente. Mas é o amor que pode vencer esse medo. Só que vocês não deixaram isso acontecer", falará Max.

Pouco tempo depois, a mãe dele aparecerá no apartamento do herdeiro, arrependida. "Aquilo que você falou, não sai da minha cabeça. É o amor que tem que vencer o medo do que é diferente", dirá. O pai chegará em seguida e também pedirá perdão para o filho e a Adele.

"Não vou conseguir te entender da noite pro dia, nem vou conseguir mudar. Mas eu quero tentar, por você, meu filho", dirá o homem na novela que a Globo reapresenta na faixa das 19h. Confira também os resumos dos capítulos de Totalmente Demais que no Notícias da TV publica diariamente. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.