Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Mafalda troca de noivo no altar e conhece o 'cegonho'

Raphael Dias/TV Globo

Mafalda (Camila Queiroz) com o vestido do casamento em Eta Mundo Bom!, novela das seis - Raphael Dias/TV Globo

Mafalda (Camila Queiroz) com o vestido do casamento em Eta Mundo Bom!, novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2016 - 8h02

No último capítulo de Eta Mundo Bom!, que a Globo exibe amanhã (26), Mafalda (Camila Queiroz) rejeitará Romeu (Klebber Toledo) e resolverá se casar com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) quando estiver no altar, pronta para dizer sim. A caipira devolverá o anel de noivado para o ex-golpista e dirá que ama, na verdade, o criador de porcos. Os dois aproveitarão a cerimônia para oficializar a união e partirão para a lua-de-mel. Mafalda finalmente conhecerá o "cegonho".

Depois de ouvir Sarita (Juliane Araújo) contar que tomou banho de rio com Romeu e que Cunegundes (Elizabeth Savala) fez de tudo para separá-la de Zé dos Porcos, Mafalda não aceitará se casar com Romeu. De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal O Extra, veículo do Grupo Globo, ela devolverá, na frente do padre, os presentes que ganhou do rapaz durante o noivado.

"Romeu, eu devorvo us aner i as pursera cara qui ocê deu. Num podo casar cum vosmecê. Num havia di ser boa esposa. Eu amo otro", falará, apontando para Zé dos Porcos. "Você há de me trocar pelo Zé dos Porcos?!", perguntará o loiro, indignado. "Já troquei. Eu num caso cum vosmecê. Pronto", responderá a caipira. "Nunca passei tanta vergonha na vida. Agora sou eu que não caso com você, Mafalda", reagirá Romeu, antes de deixar o altar.

Zé dos Porcos se oferecerá para ocupar o lugar de Romeu no altar. "Mais eu casu. I casu é já", dirá ele. O padre, no entanto, tentará finalizar a cerimônia. "Eu já tô di vestido di noiva! Mais num é só pelos vestido. Eu num guento mais esperar pra conhecer u cegonho", pedirá Mafalda.

"Seu padre. Casa ela mais udus Porco, pelas honra di minha subrinha", implorará Eponina (Rosi Campos). O padre resolverá atender ao pedido e realizar o casamento de Mafalda e Zé dos Porcos. “Mafarda, vosmecê aceita casar mais José Francisco Leitão?", perguntará. A garota aceitará e, em seguida, será a vez do pecuarista. "Preu nem pricisa fazê as pergunta. Tá aceitadu! Ara! É u maió sonhu da vida deu!", dirá ele.

Após o beijo apaixonado no altar, os dois sairão da igreja felizes da vida rumo à lua-de-mel. Mafalda, então, terá sua primeira noite de amor e conhecerá o tal "cegonho".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.