Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÁSSARO MISTERIOSO

Êta Mundo Bom!: Viciada em ver cegonho, Mafalda flagra banho a dois e se choca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Queiroz no meio de uma mata caracterizada como a Mafalda com expressão de surpresa em Êta Mundo Bom!

A atriz Camila Queiroz interpreta a Mafalda de Êta Mundo Bom!; personagem ficará de coração partido

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2020 - 16h30

Doida para ver o cegonho bater asas, Mafalda (Camila Queiroz) espiará Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) nadar no rio em Êta Mundo Bom!. Em vez da "ave", a filha de Cunegundes (Elizabeth Savala) flagrará o empregado da fazenda se banhando completamente nu ao lado de Sarita (Juliane Araújo) na reprise do Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

Anteriormente, a menina também se escondeu à beira do riacho para ficar de olho nas partes íntimas de Romeu (Klebber Toledo). Ela, no entanto, não se dará por satisfeita. "Ai que vontade de ver o cegonho outra vez", dirá a caipira, enquanto observa o cuidador de suínos mergulhar nas águas.

Ao voltar do mergulho, o funcionário vai dar de cara com a neta de Josias (Flávio Migliaccio) nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco. A irmã de Filomena (Débora Nascimento) dará um grito ao ver os dois juntos e pelados. "Eu posso explicar", dirá o personagem de Anderson Di Rizzi.

"Explicar o quê se eu tô vendo vocês dois pelados aqui no rio?", bradará a personagem de Camila Queiroz. "Não, não é nada disso. Sarita, fala para ela que nos encontramos aqui de surpresa", suplicará o caipira.

A periguete, no entanto, colocará mais lenha na fogueira. "Já que estamos aqui, vamos nos divertir", dirá a personagem de Juliane Araújo ao se jogar nos braços do trabalhador interpretado por Anderson Di Rizzi. "Zé dos Porcos, olha, lhe digo, nunca mais fala com eu. Nunca mais", choramingará a sobrinha de Eponina (Rosi Campos).

Esconde-esconde

Desesperado, o matuto sairá correndo atrás da garota e esquecerá até mesmo que de colocar as suas roupas. Ela soltará outro grito ao ver o cegonho dele. "Você perdoa eu, não era para você ter visto", lamentará o tratador de animais.

"Olha, eu sei bem o que não era para eu ter visto, viu. Zé dos Porcos, você diz que gosta d'eu, mas na primeira oportunidade que teve veio para o rio com essa assanhada. Eu não quero mais nada com você, nada", rosnará Mafalda antes de sair correndo com lágrimas nos olhos.

Enfurecido, o trabalhador esculachará Sarita que, ordinária, ainda pedirá que ele volte para a água "Eu não quero nada com você. Você acabou com a vida d'eu. Por vossa culpa eu perdi a Mafalda", ralhará o rapaz.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.