Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PÁSSARO MISTERIOSO

Êta Mundo Bom!: Viciada em ver cegonho, Mafalda flagra banho a dois e se choca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Queiroz no meio de uma mata caracterizada como a Mafalda com expressão de surpresa em Êta Mundo Bom!

A atriz Camila Queiroz interpreta a Mafalda de Êta Mundo Bom!; personagem ficará de coração partido

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2020 - 16h30

Doida para ver o cegonho bater asas, Mafalda (Camila Queiroz) espiará Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) nadar no rio em Êta Mundo Bom!. Em vez da "ave", a filha de Cunegundes (Elizabeth Savala) flagrará o empregado da fazenda se banhando completamente nu ao lado de Sarita (Juliane Araújo) na reprise do Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

Anteriormente, a menina também se escondeu à beira do riacho para ficar de olho nas partes íntimas de Romeu (Klebber Toledo). Ela, no entanto, não se dará por satisfeita. "Ai que vontade de ver o cegonho outra vez", dirá a caipira, enquanto observa o cuidador de suínos mergulhar nas águas.

Ao voltar do mergulho, o funcionário vai dar de cara com a neta de Josias (Flávio Migliaccio) nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco. A irmã de Filomena (Débora Nascimento) dará um grito ao ver os dois juntos e pelados. "Eu posso explicar", dirá o personagem de Anderson Di Rizzi.

"Explicar o quê se eu tô vendo vocês dois pelados aqui no rio?", bradará a personagem de Camila Queiroz. "Não, não é nada disso. Sarita, fala para ela que nos encontramos aqui de surpresa", suplicará o caipira.

A periguete, no entanto, colocará mais lenha na fogueira. "Já que estamos aqui, vamos nos divertir", dirá a personagem de Juliane Araújo ao se jogar nos braços do trabalhador interpretado por Anderson Di Rizzi. "Zé dos Porcos, olha, lhe digo, nunca mais fala com eu. Nunca mais", choramingará a sobrinha de Eponina (Rosi Campos).

Esconde-esconde

Desesperado, o matuto sairá correndo atrás da garota e esquecerá até mesmo que de colocar as suas roupas. Ela soltará outro grito ao ver o cegonho dele. "Você perdoa eu, não era para você ter visto", lamentará o tratador de animais.

"Olha, eu sei bem o que não era para eu ter visto, viu. Zé dos Porcos, você diz que gosta d'eu, mas na primeira oportunidade que teve veio para o rio com essa assanhada. Eu não quero mais nada com você, nada", rosnará Mafalda antes de sair correndo com lágrimas nos olhos.

Enfurecido, o trabalhador esculachará Sarita que, ordinária, ainda pedirá que ele volte para a água "Eu não quero nada com você. Você acabou com a vida d'eu. Por vossa culpa eu perdi a Mafalda", ralhará o rapaz.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Últimas de Êta Mundo Bom!


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas