Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCUBRA

De mortes a casal gay: Quem se dá bem e quem se dá mal no final de Êta Mundo Bom!

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sandra (Flávia Alessandra) chora abraçada a Ernesto (Eriberto Leão), que está morto, em cena de Êta Mundo Bom!

Sandra (Flávia Alessandra) chora abraçada a Ernesto (Eriberto Leão) no capítulo final de Êta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2020 - 7h00

Êta Mundo Bom! já entrou em sua reta final no Vale a Pena Ver de Novo, mas muitos desfechos ainda estão indefinidos e muitas surpresas aguardam o telespectador até o último capítulo. Vilões terão destinos cruéis, e três personagens morrem no fim da novela. Mas haverá também finais felizes, com troca de casal no altar e revelação de um romance gay.

Após tramarem diversos golpes ao longo de toda a trama, Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) terão desfecho trágico. Araújo (Flavio Tolezani) contará a verdade sobre como a megera tomou a fábrica de Anastácia (Eliane Giardini) e será preso. A loira será procurada pela polícia.

Então, o casal de trambiqueiros dará início a seu último golpe: eles vão sequestrar o bebê de Filó (Débora Nascimento), pensando que assim poderão pedir resgate e fugir com o dinheiro.

Mas os dois serão alvos de uma perseguição policial, e Ernesto perderá o controle do carro, que capotará. O mau-caráter morrerá no acidente. Já Sandra sofrerá muito: sentirá a dor da perda do amado e irá passar o resto de seus dias na cadeia.

Outro desfecho trágico será o do jovem casal Gerusa (Giovanna Grigio) e Osório (Arthur Aguiar). A garota morrerá, vítima de câncer, e seu noivo a acompanhará: de tanta tristeza, ele cairá em cima do caixão da amada, sem vida, logo em seguida.

reprodução/tv Globo

Mafalda (Camila Queiroz) decidirá se casar com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi)


Finalmente o cegonho

Já entre os finais felizes, enfim Mafalda (Camila Queiroz) vai realizar seu sonho de ver o "cegonho". Mas ela deixará a família e seus pretendentes aflitos até o último momento. A jovem decidirá se casar com Romeu (Klebber Toledo), mas, ao chegar na igreja, desistirá de ficar com ele. Na mesma hora, ela pedirá que o padre lhe case com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). Os dois, então, celebrarão a união.

Candinho (Sergio Guizé) e Filó também finalmente poderão viver seu amor em paz, formando uma nova família. O ex-órfão ainda comprará a fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savalla) e salvará os parentes da falência.

E um novo casal surpreenderá o público. O autor Walcyr Carrasco incluiu sutilmente um romance gay no final de Êta Mundo Bom!. Após ficar na dúvida se deveria ou não se casar com Emma (Maria Zilda Bethlem), Lauro (Marcelo Argenta), o dono da loja de roupas, tomará a decisão de ficar com o homem que ama: Tobias (Cleiton Morais), o alfaiate.

Lauro confessará a Emma que "não é um homem como os outros". "Eu entendo muito bem, Lauro. É um amor que não ousa dizer o nome", dirá ela. Em seguida, ele se encontrará com Tobias e falará que não poderia viver uma mentira. "Eu admiro a sua coragem. Venha, vamos para casa. Vou lhe preparar um belo jantar", dirá o alfaiate, na cena que marcará o início do romance.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.