Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Velho Chico

Carlos Eduardo e Luzia se aliam para separar Santo e Tereza

Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Carlos Eduardo) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Carlos Eduardo) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 22/6/2016 - 7h53

Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) procurará Luzia (Lucy Alves) e colocará em prática um plano para separar Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) em Velho Chico. O deputado convencerá a mulher do rival de que eles podem trabalhar juntos para evitar que os ex-namorados caiam nos braços um do outro novamente, e Luzia aceitará se aliar a ele.

"Dizem que a vida é uma guerra que não se vence sozinho!", começará Carlos Eduardo, que a abordará em frente à igreja. "É preciso de aliados. E, a essa altura, você deve ter percebido que nem sempre quem está ao nosso lado tem os mesmos interesses que nós!", completará ele.

Santo interromperá a primeira parte da conversa, mas o deputado procurará Luzia novamente. "Eu e você sabemos o quanto tivemos que abdicar para chegar até aqui e sabemos que, a qualquer hora, esse jogo pode se virar contra nós. E, quando virar, perderemos tudo! Me recuso a perder trinta anos da minha vida por uma briga que não comecei nem faço questão de continuar! Nossa única arma é confiar um no outro. Sei que parece demais, mas acredite, sozinhos não temos chance!", argumentará ele.

Carlos Eduardo explicará a Luzia que, mais cedo ou mais tarde, Tereza contará a verdade sobre a paternidade de Miguel (Gabriel Leone), mas caberá à sertaneja convencer o marido de que a filha de Afrânio (Antonio Fagundes) escondeu o segredo de propósito. "Não adianta, Luzia. Eles vão se encontrar e eles vão conversar. Quanto a isso não há nada que possamos fazer, acredite, eu fiz de tudo. O que podemos fazer é mudar algumas vírgulas de lugar!", falará.

O deputado sugerirá ainda que ela deixe de birra com Miguel e o trate bem para agradar o marido. Luzia seguirá a orientação do novo aliado, mas a mudança drástica de atitude levantará suspeitas em Piedade (Zezita Mattos).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.