Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHLOÉ ZHAO

Eternos: Diretora lutou para escalar ator misterioso para novo filme da Marvel

Divulgação/Marvel Studios

Gemma Chan e Chloé Zhao no set de Eternos

A vencedora do Oscar Chloé Zhao (à dir) dirige Gemma Chan nos bastidores de Eternos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 15h26

Vencedora do Oscar 2021 por seu trabalho em Nomadland (2021), Chloé Zhao abriu o jogo sobre a participação especial de um ator escalado em segredo para uma das cenas pós-créditos de Eternos (2021), novo filme do Universo Marvel. Segundo a diretora, ela lutou para que a sua indicação fosse aceita.

[Cuidado: spoilers do final de Eternos abaixo]

Na primeira cena pós-créditos de Eternos, Thena (Angelina Jolie), Druig (Barry Keoghan) e Makkari (Lauren Ridloff) seguem viagem na nave Domo sem ter notícias de seus amigos. Inesperadamente, o trio recebe a visita supresa de dois personagens nunca antes vistos no Universo Marvel: Eros, irmão de Thanos, e o troll espacial Pip (Patton Oswald).

Apesar de sua escalação ter vazado em alguns sites norte-americanos, o escolhido para viver Eros foi o astro pop britânico Harry Styles. Para os fãs que evitam spoilers antes de assistir aos filmes, a aparição foi uma das maiores surpresas do longa.

Em entrevista ao site Deadline, Chloé contou que estava de olho em Styles desde a atuação dele em Dunkirk (2017). De acordo com a cineasta, o cantor sempre foi a sua primeira opção na hora de escalar alguém para interpretar Eros.

"Harry como Eros fazia parte do pacote para mim. Eu apresentei a ideia de Pip e Eros a Kevin [Feige, chefão do Marvel Studios] há um tempo e adorei a ideia de ter um Eterno que está muito além de ser um Titã. Ele pode ter influenciado Thanos ao longo dos anos da mesma maneira que os Eternos influenciaram os humanos", explicou.

Apesar da decisão final ser de Feige, a diretora disse que lutou para que sua sugestão fosse aceita e que não via outro ator como opção para dar vida a Eros.

"Não é como se eu tivesse sugerido Eros e fui atrás de um ator. Tenho interesse em Harry desde Dunkirk, eu o acho muito interessante. Depois de encontrá-lo, percebi que ele era o personagem --assim como os outros [atores] do elenco. Há muito de Eros nele. Para mim, se ele e Kevin aceitassem, estava fechado. E fiquei muito feliz que ambos concordaram.

Nos quadrinhos, Eros também é conhecido como o herói Starfox. Integrante da raça dos Eternos, ele é irmão de Thanos, principal vilão dos Vingadores e da primeira era do Universo Marvel nos cinemas.

Com uma sequência já confirmada pelo estúdio, é provável que Harry Styles tenha papel relevante no futuro do MCU e retorne com mais destaque na trama de Eternos 2.

Eternos estreou nos cinemas do Brasil nesta quinta (4). Assista ao trailer legendado abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.